segunda-feira, 2 de maio de 2016

Como se manter na dieta no frio!!!

Bom dia amores!


Gente já acordei com o pensamento sabotador, como comer fruta, salada neste frio....Logo respondi não tive que acordar cedo para ir na creche, meus amigos não saíram para trabalhar então bora emagrecer a base do frio mesmo...kkkk o jeito é comer sopa, refogados e vamos em frente.
Bom não fui na feira ontem e vamos ver como sera esta semana.

* Minha página no myftness esta em atualização não consegui anotar a alimentação.


15 comentários:

  1. É isso ai vamos investir nas sopas, eu vou tentar sempre no jantar e aproveitar que no frio o corpo gasta mais calorias para nos manter aquecido, a parte não tão boa é que parece que sentimos mais necessidade de coisas calóricas, rsss..bora e seguir a semana com determinação e foco, bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiz bastante sopa, e congelei em pequenos potinhos. Está dando super certo. A família não me acompanha mesmo, não adianta eu querer fazer para todo mundo.
    Ontem foi feriado, não tinha nada aberto, então o jeito vai ser encarar o supermercado hoje à noite (segunda é o dia mais caro da semana).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi é ruim quando isso acontece, eu tenho que esperar até domingo para ir na feira e comprar as coisas para sopa, também estou sem nada.

      Excluir
  4. Não gostava de sopa, agora que minha dieta está bem restritiva eu passei a amar! haha
    Já li que frio queima mais gordura do que exercício físico, então devemos perder mais peso agora no inverno, não é? Espero.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. eu me enfio nos caldos, missoshiru, sopas leves e bebidas quentes..rs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queria sentir esse frio. Aqui só faz calor. Sempre.
    Se eu fosse vc investia nas sopas mesmo. Ou um chocolate quente!!! kkkkkk! Brincadeira, hein?!
    Vai dar tudo certo, querida! Daqui a pouco esse frio passa.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina depois de anos o frio voltou para São Paulo mas veio com força 9 º .

      Excluir
  7. Aqui em portugal o verão está a chegar agora, portanto estou a sair desse problema ahahh. O inverno é bom para comermos sopa!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...