terça-feira, 3 de maio de 2016

Homenagem especial- Nina Bueno

Bom dia amores!!!

Hoje minha homenagem vai para uma pessoa super especial:



Isso mesmo ela que já emagreceu 30 kg e graças a Deus esta quase chegando no peso ideal.
Conheci o blog da Nina em Fevereiro de 2015, e essa semana resolvi ler desde o inicio, gente como aprendi, minha auto estima se levantou, com a Nina aprendi que independente do peso que estamos devemos nos arrumar, se maquiar,cuidar da aparência, 
A Nina como eu já chegou varias vezes perto do peso ideal mas não desistiu e segue firme agora esta mais perto do que antes.
Quem ainda não conhece passa lá no blog dela ( http://diariodaninnabueno.blogspot.com.br/2016/03/pesagem-compulsao-cabelo-pascoa.html) , lá ira aprender sobre emagrecimento, maquiagem,look, cabelo e tudo mais.
Parabéns amore que o Senhor conceda o maior desejo do seu coração estou daqui orando sempre e tenho fé que o milagre esta a caminho.

13 comentários:

  1. Oiii nossa que exemplo
    Deixa o link :)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o post com o link Segue: http://diariodaninnabueno.blogspot.com.br/2016/03/pesagem-compulsao-cabelo-pascoa.html

      Excluir
  2. Oiii nossa que exemplo
    Deixa o link :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses antes e depois!
    É possível, basta persistir e investir nesse sonho.
    Uma boa terça-feira!

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeeee NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amo mto tudo isso...hhehehe
    a nina eh um arraso!!!
    ADORO

    bj bj

    ResponderExcluir
  5. Por acaso comecei a seguir-te a ti e a ela no mesmo dia. Ela é de facto uma inspiração! As vezes a batalha maior não é a perda de peso toda em si, mas si manter o peso depois de o ter perdido todo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda essa homenagem!
    Muito obrigada não apenas por essas palavras, mas por todas as vezes que você me ajudou e me incentivou! Sou muito grata a você!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você que aumentou minha auto estima e tenho fé que alcançara o seu milagre!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...