quarta-feira, 4 de maio de 2016

Medidas!

Bom dia amores!!!



Eu quase havia me esquecido das medidas mas hoje me lembrei, para minha surpresa as medidas foram iguais as do mês passado não perdi mas também não ganhei nada e isso é ótimo entre "aspas" sinal que preciso me dedicar mais!

Medidas 2016 Maio 04/05/16 Diferença
Busto 102 0
Braços 32 0
Cintura 95 0
Coxas 57 0
Culote 105 0
Panturrilha 37 0
Quadris 101 0

**************************//***********************
Bom ontem veio pra mim e imagine comi como se não houvesse o amanhã, mas ainda assim fiquei com as calorias baixas, hoje graças a Deus vou na feira. ontem também não pedalei mas hoje vou compensar já pedalei 1:30 hs e a tarde vou fazer uma caminhada.
Gente esta muito friooooo!!!

Graças a Deus o myftness voltou, gosto muito deste aplicativo.

Agora minha  Alimentação de ontem no Contador de Calorias Myftnesspall:

Seu diário de alimentos para:

 
Terça, 3 Maio 2016 
Se todo dia fosse como hoje…   Você pesaria 71,4 kg daqui a 5 semanas


14 comentários:

  1. Tenho a mesma medida de anca (quadril) que tu ahahhaah
    Não em termos caloricos, mas em termos de nutrição funcional, acho que era preferível substituíres essa margarina no pequeno almoço por um alimento proteico... presunto, queijo, ovo... Se juntares aos hidratos de carbono alguma proteína, vais te sentir mais saciada!
    Continua no foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de anca kkkk... Ótima dica menina acredita que nem percebi que tirei o habito das proteínas, obrigada por me lembrar.

      Excluir
  2. Esses dias estou controlando alimentação pelo fatsecret, vamos ver até quando eu consigo gostaria muito de conseguir marcar o mês inteiro pra ver se dá diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom eu quando não marco tenho a impressão que passei das calorias e nem consigo dormir kkk

      Excluir
  3. Este frio não ajuda muito, mas depois que sai e esquenta o corpo vai que vai.

    ResponderExcluir
  4. As medidas, o tamanho das roupas são também um bom parâmetro.
    Nesse frio "pedalar" no quentinho de casa é perfeito! Dá até uma "aquecida".

    ResponderExcluir
  5. 1h30 pedalando? Que disposição! Sou determinada quando se trata de comida, mas preguiçosa quando o assunto é exercício hahaha
    Meus parabéns!
    Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lety pense que se exercitar o emagrecimento sera melhor.

      Excluir
  6. ta que tá lindona segurando as pontas nas kcal.. parabéns.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Jenni, mesmo não diminuindo agora, continuando fazendo lindinho como está, logo diminui ainda mais!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...