sábado, 7 de maio de 2016

Mais um dia vencido

Bom dia amores!

Ontem minha irmã trouxe coca para tomarmos e pela primeira vez tomei a coca e senti o gosto do açúcar,  e não aquela sensação de antes, quem bebe refrigerante bastante vai entender o que quero dizer, pela primera vez tomei um gole e fiquei satisfeita,  antes eu teria tomado tudo e ainda comprado mais.
A noite foi outra luta meu marido pediu nhoque e eu não gosto, já logo pedi para traser miojo pra mim jantar, mas ele não trouxe, até chorei de raiva....kkkk
Mas depois percebi que ele esta me ajudando tadinho kkk, fiz macarrão enchi o prato, sabem como gosto de macarrão né, resultado comi tudo e passei mal, tudo pra fora, mas amtei a vontade e ontem cheguei a duas conclusões,  não preciso mais me matar no refri porque já sei o gosto que tem, e não sou mais a antiga Jenni que comia uma amela de macarrão, agora e me lemrar disso e da proxima vez comer menos macarrão.
Mas anda assim fiquei abaixo das 1.200 calorias e fiquei feliz.
Ah gente desculpa por ontem esqueci que quando dona M chega chego a engordar/inchar até 3 kg.
Não vou mais me pesar nessas épocas,  hoje me sinto leve como uma pena kkkk e vamos em frente.
Estou postando do tablet depois venho colocar minha alimentação de ontem.

6 comentários:

  1. Se permitir a uma outra coisa ou outra de vez em quando não é proibido, pelo contrário, é até mais fácil conseguir emagrecer. Eu não tomo mais refrigerante a mais de um ano e foi a melhor que eu fiz, para também. Bj.

    ResponderExcluir
  2. O miojo... Na inocência, eu comia e contava as mesmas calorias do macarrão comum. Eu comia até cru como um petisquinho. Achava que se não usasse o saquinho de tempero estava tudo certo. Isso até que... Alguém me alertou: Para ser instantâneo, o miojo é frito! Aí acabou a graça.
    Paciência com a balança! Uma boa recuperação!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, está fazendo avanços!
    Mesmo antes da dieta eu fui ler o rótulo do Ades que eu era viciada e só senti gosto de açúcar depois. Foi o psicológico mesmo.

    Está indo brm, parabéns!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...