sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pesagem!

Boa tarde amores!!!

Hoje acordei bem melhor, ainda estou com ânsia, mas as dores, passaram obrigada pelo carinho.
Sabe aquele pão integral comprei ainda não tinha vencido mas demorei tanto para comer em casa que ele venceu.
Agora nem tão cedo quero comer pão integral, tomei abuso kkkk.


Hoje fui me pesar fiquei triste a balança marcou 77 kg, tabom que fiquei alguns dias sem marcar no myftness, essa semana não comi salada porque não fui na feira, me pesei de tarde, com  roupa, na farmácia, estou naqueles dias, nossa mas poxa vida, desanima.
Da vontade de parar de comer,mas nem pra isso consigo....Não aguento mais ver a balança subindo e descendo!

Peso Inicial: 91.3 kg
Peso Semana Passada: 74.8 kg
Peso Atual: 77 kg
Perda na Semana: 0 gr
Engordei essa Semana: 2,2 kg
Perda Total:14.3 kg
Faltam:17 kg



10 comentários:

  1. Menina você poderia ter deixado passar esses dias para se pesar, com certeza não é aumento de peso e sim retenção de líquidos, roupas e horário que pesou, não desanime! Bora continuar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora vou deixar para pesar quando comprar uma balança nova.

      Excluir
  2. O pão integral não é tão gostoso. Eu compro e congelo porque senão vence mesmo. Congelado dura 3 meses.
    Descongelado fica perfeitinho de novo. É só retirar do congelador que em 10 min. na temperatura ambiente já dá para comer. Mas a apressadinha aqui põe na chapa para acelerar o processo.

    Outro dia aprendi que as fatias de mussarela e de presunto também podem ser congeladas. Essa dica eu usei para comer menos. Se não eu fico naquela: "Só mais uma fatia."

    Não se preocupe com a próxima pesagem, sei que vai se recuperar bem quando puder manter o foco novamente!

    Um final de semana com muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. O MyFitnessPal é seu melhor amigo, não esqueça dele! hsauhsuahs
    Só de ver os números lá, você começa a se controlar mais.
    Continue persistente, uma hora vai! O único jeito de não alcançar seu objetivo é desistindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Jenni, eu sempre congelo o pão integral, pq também demoro muito a comer. No congelador ele demoro muito mais a estragar.
    Acho q vc não deveria nem ter se pesado. E nas condições que vc estava com certeza ia dar alguma alteração. Isso é só líquido, querida! Se acalme. Não perca seu foco, vc estava indo muito bem. Continue!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    Minha nutri disse que antes e durante a menstruação o peso pode variar ate 3 kg. O meu caso mesmo eu incho igual um balão.
    Calma semana que vem esta tudo no lugar.
    Bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...