terça-feira, 28 de junho de 2016

Técnico da dieta!

Bom dia amores!!!

Ante ontem falei para meu marido que não iria mais comer carboidrato depois das 18 hs, pedi pra ele me ajudar.
Pra quê, runnnn.... ontem eu com vontade de comer tudo que tinha meu marido disse voce não pode comer né....
Lembrei na hora do técnico de dieta que a Nani sugeriu no post dela.
Na hora a vontade de comer passou e me contentei com minha saladinha.
Ah e ontem eu com dinheiro do salgadinho na mão bem do lado tinha uma banca de alface kkk comprei um pé de alface e essa foi minha janta.

Alimentação ontem 27-06-16:

Café da manhã: café com pão francês
Lanche da manhã: banana prata
Almoço: feijoada, arroz e frango
Lanche da tarde: bolo de milho com fuba
Café da tarde: café com pão francês
Lanche 2: gelatina uva zero
Janta: salada alface, filé de frango


15 comentários:

  1. Eita, você pediu e ele obedeceu...rsss, bela troca salgadinho por alface, bj

    ResponderExcluir
  2. Bela troca!
    Depois para perder o costume de comer salgadinho... Leva tempo e muito mais esforço.

    ResponderExcluir
  3. olha que conquista!!!!! parabens!!!
    se sabe que no livro pense magro eles falam muito no tecnico da dieta e se sabe que ajuda muito!
    parabens pela decisão!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. haha pedir pra alguém te ajudar é muito bom pq meter o bedelho na dieta dos outros é muito mais fácil que não comer. É sempre otimo ter apoio

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, eu tenho uma dúvida, por que depois do almoço tu faz duas refeições antes do jantar? O lanche da tarde e o café da tarde? É cultural aí do seu Estado ou é por que tu gosta? Aqui onde moro fazemos apenas um lanche antes do jantar. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque aprendi que temos que nos alimentar a cada 3 horas para o metabolismo funcionar e como janto tarde vou comendo a cada 3 horas para dar certo.

      Excluir
  6. É tão bom quando as pessoas ao nosso redor nos ajudam a manter a dieta, não é? *-*
    Aqui em casa costumam me "ajudar" fazendo estrogonofe, bolo, tortas, comprando besteiras... Enfim. Se não for eu me ajudar sozinha, ninguém ajuda. Ahahahaha xD

    Continue assim! Logo verá os resultados maravilhosos de tanto esforço! ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...