domingo, 7 de agosto de 2016

Eu estou feliz!

Bom dia amores!

Que saudade do nosso cantinho,como eu adoro meu blog e a visita de vocês!


Gente hoje vim contar a maior novidade do momento, passei na entrevista, agora eu sou oficialmente professora,que emoção,já entreguei a documentação na creche e vou cuidar do berçário.
Nossa fui conhecer minha sala, nossa que lindos,estou super empolgada e ao mesmo tempo com
medo, mas tenho certeza que tudo é um aprendizado.
Ontem sábado dei uma mega faxina em casa, já pra deixar tudo organizado para semana, agora minha rotina vai mudar tudo de novo,mas o lado bom que a creche fica aqui pertinho de casa e não vou mais precisar pegar ônibus,
Essa semana vou ver como vou fazer com a atividade física,que não posso parar, mas confesso que faz tempo que não me exercito, mas preciso muito gente continuar emagrecendo.

14 comentários:

  1. Parabéns pelo emprego novo! E este é especial, será de professora! Fiquei super feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Jenni, viu tudo no seu tempo, parabéns que Deus abençoe nessa nossa etapa, vai dar tudo certo, sei que será corrido, mas arruma um tempinho e não deixe de postar no blog, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que ótima noticia, parabéns pelo novo emprego!!!! Sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. que tudo amiga!
    parabens por essa conquista!!!!!! muita sorte e que Deus a proteja nessa nova jornada!
    parabens mais uma vez!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, jenni. Que novidade boa. E trabalhar pertinho de casa deve ser tudo de bom. Eu trabalho super longe e passo muitas horas do dia no onibus. mas enfim, tá bom.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina trabalhar perto de casa é um presente e tanto, passei anos em conduções lotadas, agora estou feliz.

      Excluir
  6. oi queridaaa parabénsss...
    eu sou professora..
    Este ano estou com o Maternal 1
    sucesso pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,falaram que se eu passar na experiencia ano que vem posso pegar o maternal.Que Deus nos de sabedoria.

      Excluir
  7. Uhull que tudo Jenni,to muito feliz por você!!!
    Muito sucesso nessa nova fase!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...