quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Auto estima em ação!!!

Bom dia amores!!!

Hoje acordei motivada, com auto estima de segunda feira, com vontade de emagrecer, com vontade de tentar seguir firme e só parar quando ver o resultado.
Ontem escrevi que tenho força de vontade na organização da casa, então quero transferir esta força de vontade para o emagrecimento, afinal meu corpo é minha casa.
Hoje vou tentar e quero passar o dia focada, amanhã conto como me sai.


Beijos meus amores obrigada pelo carinho de sempre!!!

20 comentários:

  1. Obrigada pela força de sempre.
    Num seriado vi um cara falando pro outro: "Trate seu corpo como um templo, pois você o trata como uma lixeira." Nossa, muito eu.
    Que bom que tu quer manter teu templo arrumado, assim como tua casa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso me focar nesta frase, na maioria das vezes também tenho tratado o meu como lixeira.

      Excluir
  2. Que ótimo Jenni!
    Continue firme e tenho certeza que você vai conseguir!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! A cada amanhecer é uma nova esperança que renasce, bora lá continuar...nós podemos!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Nossa que maravilhava é uma delícia acordarmos assim!
    E ler isso acaba sendo contagioso.
    Beijos e vamos com tudo! ;)

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/11/3-meses-de-reeducacao-alimentar-quase.html

    ResponderExcluir
  5. que tudo lindona e isso ae!!!!!!!
    vai estar focada sim!!!! na torcida sempre por vc
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que acordou com essa motivação toda, Jenni! Que ela perdure por muito tempo e faça com que você atinja suas metas! *-*

    Estarei no aguardo das atualizações para saber como foi seu dia! <3

    Tudo de bom pata ti! <3

    ResponderExcluir
  7. hey!! força! voce vai se sair bem!

    qual a sua altura e peso?

    amanhã eu volto pra conferir como voce se saiu!
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha altura 1.64 e peso 80.6 kg espero que consiga continuar emagrecendo.

      Excluir
  8. Auto estima é tudo, né! Quando falta o caos se instala! Nada do que fazemos satisfaz.

    ResponderExcluir
  9. Que linda Jenni, tanto estou focadissima esta semana. Vamos ficar belas que natal está chegando e aquele Look bafônico precisa ser usado.

    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...