quarta-feira, 22 de março de 2017

Hoje consegui!!!

Bom dia meus amores!!!

Desde aquele dia, hoje que tomei coragem para voltar a atividade física, levantei as 5h e comecei a pedalar, e agora as 5:55 h nem acredito que faltam 5 minutos para terminar de pedalar na ergométrica, percebi que não tem jeito se eu não fizer pela manhã a tarde a preguiça não deixa.
Bom defini algumas metas para esta semana, depois venho falar todas, essa vida de não vou conseguir não serve pra mim,vou começar por hoje.
Beijos meus amores obrigada por todo carinho e mensagens.

21 comentários:

  1. Eu sei que parece frase pronta mas é exatamente isso UM DIA DE CADA VEZ, exercícios é tudo de bom, mas o segredo para eliminar vem da alimentação, os dois junto então fica perfeito, eu sei que você é capaz, uma das coisas que me ajuda a manter na linha sem sombra de dúvida é postar no blog, acompanhar as pessoas que estão na mesma luta, ver que não é fácil pra ninguém, mas que também não é impossível, eu quero um dia poder dizer: EU CONSEGUI! Bora? Te desejo toda força do mundo, bjsssssssssss Rô.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga se adaptar ao que for melhor para vc e se é de manhã, então que seja. Hoje começo academia, vou intercalar com a faculdade mas é como dá para fazer então vamos nessa! Beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo...força e fé...
    Eu to estacionada viu...rsrs

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Aiii parabéns, é isso aí Jenni, com força de vontade você vai chegar lá!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Jenni, hj eu escrevi isso! Tá tão dificil arrumar uma rotina, sabe? Parabéns por ter conseguido, amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Foi muito bom ver que você está toda animada!
    Estou aqui pedalando à noite mesmo. Não abro mão da minha velha e boa bicicleta ergométrica, enquanto vejo novela pedalo bem devagarinho. Sei que assim não emagrece muito, mas engrossa as coxas, hehehe! Melhor que ficar no sofá!

    ResponderExcluir
  7. SEI BEM COMO É ESSE NEGÓCIO DE TEMPO,ACREDITA QUE EU COMPREI UM TÊNIS PARA INICIAR A ACADEMIA TEM DUAS SEMANAS E AINDA NÃO FUI FAZER A MATRÍCULA?
    MAIS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.
    DEVAGARINHO A GENTE ALCANÇA O NOSSO OBJETIVO.
    ESTOU VOLTANDO COM O MEU BLOG,PRA VER SE ANIMO MAIS UM POUQUINHO.
    BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que alegria te ver de volta, e se anima sei que vai valer a pena.

      Excluir
  8. SEI BEM COMO É ESSE NEGÓCIO DE TEMPO,ACREDITA QUE EU COMPREI UM TÊNIS PARA INICIAR A ACADEMIA TEM DUAS SEMANAS E AINDA NÃO FUI FAZER A MATRÍCULA?
    MAIS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.
    DEVAGARINHO A GENTE ALCANÇA O NOSSO OBJETIVO.
    ESTOU VOLTANDO COM O MEU BLOG,PRA VER SE ANIMO MAIS UM POUQUINHO.
    BJÃO

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, menina!
    Força na peruca!!!
    Um dia de cada vez!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Ahazou nos exercícios, eu queria me mexer como vc! Tropecei no teu blog e amei. Quero saber se deu tudo certo.
    Também tenho um blog e eu tinha dado uma sumida, voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos meus objetivos.
    Força pra nós!!!
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda amore, amiga nada parei de novo, mas não vou desistir!!!

      Excluir
  11. Gostei de ver, atitude mulher, nós somos fortes e vamos conseguir.....pense no vestido que ganhou kkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...