quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Continuo comemorando/ sobre low carb

Bom dia amores!!!

Faz tempo que não passo por aqui né amores, mas a saudade bateu e voltei, deixa eu contar as ultimas novidades estava na fase cruzeiro da dukan e dai trabalhando percebi que não ia dar certo comer proteínas apenas pois minha empresa quem serve as refeições.
Decidi seguir a low carb e ai tem 1 mês mas ou menos que estou na low carb, ao longo dos dias percebi que estava com vontade de comer frutas acreditam, nunca pensei que eu iria comer frutas, depois passando o tempo comecei a parar de ir na festa com medo de jacar e dai percebi que posso sim participar destes momentos importantes porém comendo uma coisa ou outra e acreditem estou me superando.
Atualmente estou usando calça legging M e ela já esta caindo!!!
Hoje a balança marcou 83,5 kg pense na vitoria!!!
No meu caso percebi que que estou perdendo mais medidas do que peso esta ótimo, as pessoas já começaram a perceber.

12 comentários:

  1. Oi Jenni, você não imagina como eu fico feliz em ver que está conseguindo, você já sabe o segredo é não desistir, siga firme em seu propósito, não deixe de se divertir por isso, principalmente nós mães de crianças não devemos perder esses momentos que passa tão rápido, bora continuar...bjs

    ResponderExcluir
  2. isso aí Jenni, parabéns pela evolução e continue assim amiga, os resultados são ótimos!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Jennifer, meu amor! *-*

    Você está certíssima por ter trocado a dieta! Eu sou como você: tento uma dieta e vejo se vai dar certo, se percebi que não vai rolar, mudo para outra até me encontrar em alguma! O importante é sempre persistir e nunca abrir mão de suas metas e anseios por culpa de um tombo.

    Espero que você continue firme na low carb! E saiba que emagrecer nem sempre consiste apenas em perda de peso, diminuir medidas também é algo para se comemorar!

    Espero ter notícias suas em breve! *-*

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!!!!
    to de volta ao blog!!!
    obrigada pelo carinho e pelas mensagens viu!!!
    beijos minha linda

    ah e parabens por retornado as redias viu!!!!! vou com tudo aqui tbem!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho disciplina para fazer a dieta Dukan.
    Você gostou da Low Carb?
    Acho que é mais fácil, mais simples, menos regras.
    Força Total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei o único problema é o comentário das pessoas dai não consigo seguir em frente.

      Excluir
  6. Jenni!! Vim te dar oi depois de um ano afastada do blog...kkk como é bom ter noticias suas...estou voltando aos poucos, pq a luta continua a mesma, só Jesus...kkkkk um beijo pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana fico feliz que voltou e bora continuar realmente é muito dificil mas não vamos desistir.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...