quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Aprendendo a seguir a Reeducação Alimentar

Boa noite amores!!!

Pense na dificuldade que é para mim seguir uma reeducação alimentar, tenho orado e pedido muita graça para Deus, pois dizem que na reeducação alimentar pode comer tudo. Mas tem que ser tudo saudável e prestar a atenção nas quantidades.
Bom estou me policiando bastante tentando tirar as frituras que faço bastante aqui em casa, como linguiça, bife, batata frita, essa semana desfiei frango e fiz com uma sopa de legumes que ficou maravilhosa e comi por 3 dias na janta.
Atividade física pedalei uma hora no bairro com Daniel na cadeirinha.
Para amanhã passei no mercado e comprei pão de forma integral.

                Vai ser difícil                                                             Mas vou conseguir!!!
                                         

                                     

6 comentários:

  1. ai lindona nem me fale!!!!
    ta osso voltar pro ritmo!!! mas vamos conseguir!! devagar e sempre e nada de desanimar!
    precisando to aqui ta
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não é fácil, mas siga no seu ritmo, sem pressa, sem comparações, apenas siga, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. estou na mesma vibe...vamos conseguir sim....com certeza...to sentindo falta do refrigerante...1 fim de semana sem....mas vamos que vamos a gente consegue um dia por x

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...