sábado, 27 de janeiro de 2018

Conclusões...

Oi amores!!!

Eu estava aqui com meus pensamentos...Neste mês aprendi algumas coisas sobre reeducação alimentar que depois vou fazer alguns posts pra vocês, e sabe tem mudado muito minhas atitudes em relação a comida e comportamentos.Ai em meio aos quilos que emagreci este mês meu shorts jeans começou a ficar folgado que maravilha né, mas ao invés de eu ficar feliz e seguir no foco, não me exercitei esta semana e ainda exagerei em algumas besteiras como refri, salgadinho e bombom.Resultado a balança bem me acusou e me mostrou que nesta semana emagreci apenas 300 gramas e isso que não estou na tpm. Mas percebi hoje que preciso me exercitar meu corpo respondi assim.Vou criar de novo uma tabela de exercícios para a semana e vamos ver o resultado.
Por outro lado hoje fiquei feliz fui fazer almoço na minha mãe e fizemos arroz de forno, feijão,salada, macarrão e bife, comi apenas macarrão com feijão não peguei arroz antes até repetiria o prato, agora bora para ultima semana de janeiro para fechar mês com chave de ouro.
                                   Resultado de imagem para se exercite e vera resultados

8 comentários:

  1. Oi Jenni, é bem assim, começamos super empolgadas achando que nunca mais cairemos em tentação, isso irá acontecer algumas vezes, o que ao meu ver é normal, mas principalmente você que está recomeçando não deixe isso interferir em seu processo, exagerou tente voltar o mais rápido possível para não desanimar, R.A é bem assim, mudando os hábitos aos poucos, vá retirando os excessos, olha que legal você já não misturou arroz, macarrão e feijão (antes eu tb comia tudo junto), dá próxima tente escolher só o macarrão, deixe o feijão no dia que quiser comer arroz, e não faça essa mistura todos os dias, intercale os dias, é só uma sugestão quem sou eu para ensinar kkkk, estou gostando de ver seu desempenho, olha que legal apesar de ter comido besteiras ainda eliminou 300 gramas muito bom (nunca ache pouco uma eliminação), já que nessa semana matou a vontade de refrigerante, salgadinhos chocolate agora próxima semana tente fazer mais 'corretamente', e assim vamos seguindo sem sentir falta de comer o que gostamos, estou tentando fazer isso, bora continuar, quarta-feira vou colocar os detalhes da minha 2ª semana, continuo na luta junto com você. bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita amiga, vou rever minhas metas em relação ao peso, nós tendemos tanto a nos comparar com outras pessoas que acabamos não percebendo o que é melhor para nós. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. que bom amiga! devagar vamos compreendendo tudo isso!
    alimentação é um aprendizado!!!!! aos poucos vamos percebendo tudo isso!!!!!
    beijos minha linda! e não desista nunca!!! tamo junto viu!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...