domingo, 11 de fevereiro de 2018

Dentista visitinha

Boa noite meus amores!!!

Ontem foi dia de consulta no fentista para arrancar um dente que a tempos estava me incomodando.
E sabe nesta hora que vem o arrependimento de ter comido tanto, de não ter cuidado bem dos dentes e tudo mais.
Depois que arrancou senti um alívio de saber que agora sera diferente kkk.Então ainda estou comendo mastigando só de um lado esperando os pontos kkk.Então estou por enquanto sem fazer exercício só de olho na quantidade de comida.
Além de arrancar o dente do siso do lado direito, fiz limpeza e raspagem.Agora é cuidar...

12 comentários:

  1. Oi Jenni. Melhoras. Ida ao dentist é algo que até hoje é doloroso para mim, mas tem de ser, por vezes.

    ResponderExcluir
  2. menina nem me fale!
    preciso urgente ir no dentista! até feio o negocio!!!!
    vou ver se marco!
    beijos lindona e melhoras ai

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou precisando ir ao dentista amiga..
    Melhoras :*
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cuida bem aih q logo logo jah ta de boas d novo...
    ainda bem q te livraste do q estava te incomodando...
    soh imagino o alivio mesmo...

    melhoras...bj bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni!
    Nossa, faz tempos que não vou ao dentista.

    Visita meu blog:
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  6. Oi, quero falar com voce, pode me mandar um email? mteusb@gmail.com

    Aguardo! :)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...