sábado, 21 de março de 2020

Comprei bateria para minha balança!

Oi meus amores mais amores!!!

Gente na minha empresa antecipou o recesso de Julho e ficaremos em casa, provavelmente até dia 15/04, que Deus cure nossa nação.
Então minha balança não estava funcionando, comprei bateria e me pesei morrendo de medo. Resultado 89.5 kg.
Ai vida dificil, quando vejo já comi e exagerei em tudo!!!
Preciso marcar uma consulta com endócrino, veremos quando essa pandemia passar...

                                               Resultado de imagem para tudo vai passar

4 comentários:

  1. Oi Jenni, ano passado foi bem difícil para mim, pois foi um ano que tive algumas pessoas bem próximas com problemas grave de saúde, inclusive uma chegou a falecer (minha tia), vendo pessoas tão queridas sofrendo procurei o alívio na comida, agora vejo como é importante cuidar da saúde mental também, já que minha R.A sempre foi sustentável, pois nunca deixei de comer nenhum tipo de alimento, agora com tudo estabilizado quero eliminar esses 10 quilos que recuperei, na verdade agora faltam 6,700 kg, espero que esse coravirus não me tire do eixo de novo, mas é isso aí, estamos juntas nessa luta, vamos conseguir..um dia de cada vez com muita paciência, obrigada pelo carinho de sempre no blog, amo quando tem comentários, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Confinamento engorda. Relaxa. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jeni, Jeni....estamos juntas...pode demorar, mais vamos conseguir sabe porque? Simplesmente porque não desistimos. boa sorte pra nós. bjss

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns pela coragem em comprar a bateria e saber seu peso, só nós sabemos o quanto somos mestres em desculpas para postergar uma real mudança ou um choque de realidade.
    Minha dica é tentar começar pelo minimo, fazendo o básico, pra quem não fazia nada, saiba que esse pouco é tudo! É assim que estou recomeçando também!
    #tamojuntas
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...