quarta-feira, 24 de junho de 2020

Já sentiu sua aliança apertada?

Oi meus amores que saudades!

Esses dias tive que tirar a aliança do dedo, estava tão apertada que quase não consegui tirar, ficou bem marcado sabe.
Fiquei triste porque gosto tanto dela, não tenho dinheiro para comprar outra, também se tivesse as lojas estão fechadas por conta da pandemia, enfim...
E aí no fim das contas caiu a ficha engordei....Nem tive coragem para subir na balança para ver quanto, mas sinto meu rosto redondo e meus braços enormes, a barriga então....
E aí comecei a diminuir os doces e ontem coloquei a aliança ufa que alívio, como é difícil emagrecer né, mas não posso desistir de mim.
E vocês meus amores como estão, espero que bem, Deus está cuidando de nós!!!

3 comentários:

  1. Oi Jenni, estou retornando com a R.Acom mesmo esquema de antes, comer de TUDO só que em pequenas porções, bem sobre a aliança quando emagreci tive que usar no dedo do meio para não cair, agora voltei para o dedo anelar, bora não desista de você, mas comece com pequenas mudanças, bora? Estou tentando novamente, quero menos 10 quilos!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser um ganho de peso? Pode!
    Mas também pode ser uma retenção! Por isso, use essa situação como um incentivo para mudar! #ESTAMOS.JUNTAS
    Super beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenni, nem me fale... sinto direto, tenho que tomar vergonha na cara... aliás isso foi uma das causas de eu ter resolvido adentrar este mundo dos blogs! Gostaria de te convidar a me fazer companhia, junto é sempre melhor para irmos adiante! Meu nome é Francys, meu blog: https://eufacoasminhasescolhas.blogspot.com vai ser um prazer poder contar contigo! Já estou te seguindo ;) bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...