terça-feira, 8 de maio de 2012

Andar de Bicicleta Emagrece




Oi pessoas tudo bem?

Meninas fiquei muito Feliz por todas vocês que estão me seguindo,muito obrigada pelos comentários adoro,sejam sempre bem vindas e permaneçam.
Agora decidi todo dia quando chegar da creche com minha filha vou andar de bicicleta,hoje pedalei 1 hora e meia e andei pesquisando ajuda no emagrecimento,firma as pernas,diminui a barriga e previne contra infarte,cada uma hora pedalada elimina 700 calorias.
Optei pela bicicleta porque não tenho como ir a academia por causa da minha filha de três anos e não tenho também como pagar academia agora,mais foi muito divertido além de brincar com minha filha na garrupa que ficou muito feliz ainda consigo me exercitar mais.
No começo da dor no joelho mais me disseram que é normal porque não tenho o habito, mais agora arrumei mais uma aliada no emagrecimento,fica a dica pra você também que não tem como ir a academia no momento.
                                                                  Bjs carinhosos 

3 comentários:

  1. Oi Jenni!!!
    Andar de bicicleta eh muito bom! Os japoeneses tem isso por habto! Muitos vaio ate trablhar de bike. Eh super comum ver executivos de terno e gravata e ate mulheres de roupa social pedalando, sabia???
    Desde a idade escolar eles sao incentivados a andar de bicicleta, e dizem que por isso mantem o corpinho e sa saude. Entao, querida, esta no caminho certo!!
    Eu preciso comprar uma!! rs

    Adorei a TAG, vou responder no proximo post ta!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AIIII Jeni eu que ia por motor na minha bike, nem vou mais né
    depois dessa...
    adorei a dica, quando sobrar tempo eu vou pedalar..

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai q booommmm :)
    Nada melhor! Exercitas-te e passas tempo de qualidade com a tua baby! Ohhh q maravilha! Parabéns pela escolha :)
    (eu nunca consegui aprender a andar de bicicleta :( )
    eheh Beijos!!

    PS: tira o verificador de palavras pleaaase!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...