quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amo meu Blog

Ola pessoas do meu coração!
No domingo passado eu tinha começado a dieta da sopa,mais como trabalhei no final de semana não tive tempo para ir a feira fazer compra.
Dai minha querida mãe comprou algumas coisinhas para mim,e comecei com minha sopa maravilhosa hoje de novo.
Fui pedalar com minha filha hoje andei de bicicleta por uma hora.
E como não consigo ficar longe do meu blog aqui estou,e olha que lindo que encontrei no blog da querida Fatima.http://pormimeumereco.blogspot.com.b


Então como esta perguntando lá,vou perguntar aqui também quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Todas podem pegar este selinho lindo da Fátima e responder esta pergunta também...

   

2 comentários:

  1. Eu ja fikei dois anos longe... ou no caso..sem blog.. até que criei outro..nao aguentei..kkkk bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie Jenni.
    Eu tenho entrado todo dia no blog, mesmo que seja rapidinho e dar uma olhada nos recadinhos, parece que dá mais motivação estando sempre por perto.
    Bjão lindona

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...