quinta-feira, 10 de maio de 2012

Antes e Agora

Oi amores do meu coração!

Estou muito Feliz com cada visita de vocês e comentários, de manhã quando vou trabalhar abro o meu email no celular e quando vejo os recadinhos ou cometários que vocês deixam aqui no blog fico Super Hiper Feliz obrigada a todas pelo imenso carinho e atenção e motivação.
Hoje vou postar minha foto do Antes e Durante.
                           Antes eu de blusa azul com 88 kg.
                             Agora eu com 79 kg


Quero a opinião de vocês notaram diferença? Mudei alguma coisa? O que acham?

                                Bjsss fiquem com Deus hoje e sempre...

6 comentários:

  1. Oi Jenni!
    Respondendo a sua pergunta do post anterior, nao consigo ficar longe do blog nao! Nem um dia sequer!! rs As vezes nao consigo postar, mas to sempre olhando, lendo os blogs amigos.. Isso vicia ne! rs

    Sobre a foto, meninaa, como deu diferenca!!! Menos 9 Kg e vc ja eh outra mulher! Parabens, e continue determinada!!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. que diferença nas fotos em amiga? isso é muito gratificante e motivador para nós que estamos nesta luta...cheiro fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi...retribuindo a visitinha!!!
    Claro que da pra notar a diferença, nossa!!! Olhar as mudanças nos da um animo né?? Continue firme!
    Beijos e uma boa noite!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Ta brincando??? Claro que mudouuuuuuuuu!

    Ta linda!!!!! =)

    Continue firme que vc vai longe meu anjo.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper diferença...gritante.. bjokas e vamu firme

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, vim agradecer o comentário carinhoso no meu post ontem, a cólica passou, risos... no próximo ela volta.
    Sobre a foto, é claro que tem diferença...e muita! Continue assim menina voce esta no caminho certo, boa sorte! Estou torcendo por voce. beijos
    ( ah, to te seguindo...)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...