sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vamos Caminhar

                                         Oiess tudo bem meus amores!!!

Hoje não pedalei de bicicleta,porém caminhei por uma hora e andei pesquisando no Google,caminhar tem muitos benefícios a nossa saúde.

1- Combate o colesterol ruim. 
2- Estimula a circulação sanguínea.
3- Favorece o controle de doenças como a diabetes,hipertensão.
4- Melhora para quem tem problema de insonia,depressão.
5-E emagrece ( que maravilha ).

Antes de começar a trabalhar caminhava todos os dias pela manhã das seis a sete mais depois ficou ruim agora estou voltando a rotina a tarde.
Pra vocês que estão começando agora na reeducação alimentar,fazer  caminhada é muito bom para nossa saúde.Comece com dez minutos diários e vai aumentando conforme a sua capacidade...Você vai perceber a diferença da outra vez que eu caminhava,sem fazer dieta em uma semana emagrecia 2 kgs ,imagine agora com reeducação alimentar.Além de respirar muito melhor e se sentir mais disposta...
Bjs ótima noite para nos...

           





3 comentários:

  1. Isso aih Jenni, temos que fazer o que esta ao nosso alcance, o importante eh nao ficar parada!
    Caminhar faz mesmo muito bem, e na flalkta de tempo ou estrutura, o melhor eh dar uma caminhadinha basica pra compensar ne! ;)

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. OI amada
    Concordo caminhar é muito legal,
    agente distrai a cabeça e ainda emagrece..
    Beijos amiga e bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooroooo caminhar!!! Fujo de academias, nunca gostei. Mas minhas caminhadas diárias são um vicio, e como trabalho só a tarde e noite (sou professora), caminha pela manhã. Olha eu concordo com tudo que diz aí em cima, a disposição fica ótima!!!!
    Beijos e um ótimo dia!!
    Tereza

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...