terça-feira, 15 de maio de 2012

Balança digital

Oies..

Será que essas balanças funcionam mesmo,todas as vezes que nos pesamos cada hora dá um peso diferente.Dizem que é por causa da roupa, do chão ou até mesmo da balança,ou porque não presta ou que a bateria esta fraca.
Essa variação de peso pode ser retenção de liquido,que ocorre no momento da TPM,falta de água no decorrer do dia, ou excesso de sal na alimentação.
A melhor coisa a  fazer por mais difícil que pareça é escolher apenas um dia da semana no mesmo horário,um exemplo toda segunda-feira às 7:00 hs, não se pesar toda hora ou todos os dias, e procurar se pesar sempre na mesma balança para não haver alterações de peso.
Aumentar o consumo de água,exemplo 2 litros por dia.
Já sei ,vou me policiar essa semana pra ver se a balança baixa  os ponteiros porque esta difícil sair dos 79 hora 79 ,hora 79.2 , hora 78.7, hora 77.9 mais um pouco e 79,0 assim não dá,não dá,não dá...
Terça que vem dia 22-05-12 conto qual foi o resultado...
E com vocês também acontece isso?
Beijos....



7 comentários:

  1. Oi flor
    olha esse negócio de balança dá nos nervos né
    mas eu já tentei e não consigo ficar sem me pesar todos os dias. E a minha balança dá diferença se me peso no piso do banheiro ou no tapete da sala. Vai entender neh?
    Mas me peso todos os dias de manhã cedo no piso do banheiro (onde o peso é maior) pq acho mais certo.
    Um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jenni!!! ihhh aqui acontece sempre!! flutua mto! Eu me peso várias vezes. O número q parecer e se manter por 3x é o peso da semana...kkkkkkkkkkkk mais ou menos por ai!!! Tb me peso todos os dias mas só considero mesmo o peso as sextas pela manhã, em jejum!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí aí aí essas balanças nos deixam loucas!!! Rs
    O melhor êh mesmo optar por um dia da semana, sempre no mesmo horário e local, e de preferencia com a mesma roupa! Eu me peso de lingerie só!! Rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. E como acontece Jenni... as vezes eu subo e desço da minha e ela mostra uns 3 resultados diferentes.kkk juro..mais aí eu insisto até que ela mostre 3 vezes seguidas o mesmo resultado..sei lá meio louca.. quando tenho tempo eu passo na farmacia perto de casa e me peso lá pra ver se a minha balança ta muito louca. bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni!! Menina, ainda ontem comentei com uma amiga que coisa louca esse lance de oscilação de peso na balança!!
    Eu to passando uns dias na casa da minha mãe e aqui tem duas balanças. Em uma eu peso 92, na outra eu peso 96 (olha que diferença absurda) e na minha de casa, a que me peso sempre, peso 94...E agora??? kkkkkk...Dá pra ficar doida né??
    E olha que duas são digitais e uma é de ponteiro. Nem sei o que pensar, prefiro confiar na que me peso sempre, e mesmo assim ainda duvido as vezes!
    O melhor mesmo é o teste do espelho, a gente se olhar e gostar do que vê!
    Vamos que vamos sem encanar com essas balanças malucas! rsrsrs..
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Eu não tenho balança em casa, então peso uma vez na semana somente.. Sou muito ansiosa e se tivesse uma balança em casa, iria pesar toda hora, acho que piraria...rs

    Tenha uma boa noite flor.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. XIIIIIIIIIII...AMIGA MINHA BALANÇA FAZ ISSO COMIGO TODA HORA AGORA FAÇO ASSIM ME PESO QUANDO ACORDO E PRONTO!!CHEIRO AMIGA.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...