segunda-feira, 14 de maio de 2012

Refrigerante...

Oi amores tudo bem?

Hoje venho contar um segredo adoro refrigerante...
Mas  fiquei pensando quais os benefícios dessa bebida?
Sabemos que ele esta presente em nosso cotidiano,seja para  refrescar ou nos dias de preguiça, em uma visita inesperada ou festinhas ajuda a servir as visitas...
Além disso ele tem vários malefícios engorda,faz mal a saúde e causa celulite...
Então a pergunta é como deixar de tomar refrigerante?Alguém sabe?
Descobri um jeito trocar por suco natural,e eu como adoro suco de limão,já fiz minha escolha. Inclusive  vi uma matéria recentemente  sobre pessoas que emagreceram com a ajuda do suco de limão,entre outros benefícios para a saúde...
No inicio foi difícil resistir a tentação,por isso se você optar por essa ideia,comece aos poucos vai reduzindo a quantidade, procure tomar só nos finais de semana e ao decorrer do tempo vai perceber que pequenas trocas fazem toda a diferença...

 

6 comentários:

  1. Jenni minha amiga, sabe, aboli o refri.
    Graças a Deus não tem me feito falta.. e qnd esqueço e dou um golinho no copo de alguem, sinto aquilo pesar.

    Amiga, tente mesmo tirar. Com o tempo vc vai ver que foi uma excelente escolha.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. então lindeza..eu era viciada em refri..mas uma vez eu fiz uma promessa de ficar sem beber refri por tres anos..atingi a graça e cumpri a promessa... desde então já não sou mto ligada mais.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo o refrigerante não tem nada de bom, é mais um vicio que temos, e como todos os vicios dificil de mudar. Mas eu fui trocando aos poucos, começei tomando só nos finais de semana e hoje tomo bem pouco. Cada vez que abro a geladeira e vou pegar penso....pra que começar com isso de novo? Pego minha agua de coco, ou um suco natural e deu.
    Uma ótima terça pra vc!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Verdade amiga eu também depois que comecei a dieta
    parei com o refri eu tenho certeza que foi isso que ajudou também na perda de peso, e pra falar bem a verdade, tem uns sucos bem gostosos né...
    beijos amiga e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni!!
    Nunca gostei de refrigerante.. Desde criança e até hoje...
    Mas não tenham inveja de mim minhas filhas pq tb é só isso!
    E por isso fico feliz pq haja alguma coisa q faça mal à dieta e q eu n sinta falta! AHAHAHAH
    Mas é vdd, o limão AJUDA sim, e muito... Todos os dias em jejum tomo um copo de água morna com algumas gotas de limão - recomendação da nutri!
    Bjos e boa semana!!!

    PS: tira o verificador de palavras por favor...

    ResponderExcluir
  6. Jenni.. já faz uns 5 meses que não coloco uma gota de refrigenrante na boca , nem o zero. consegui eliminar totalmente. em casa eu compro aquele suco Nectar del vale pros almoços de finais de semana ou alguma ocasião que tem que servir alguma bebidinha. Só se a visita trouxer refri, se não eu nem tenho por aqui. Ou faço sucos com frutas mesmo. Eu adoroo suco de abacaxi com couve, fica verde, é desintoxicante. uma delíciaa.. Se a gente for pesquisar o refrigerante não tem nenhum benefício, é uma caloria vazia. O corpo usa as massas, as carnes, os sucos e, entre outros , como forma de energia, ja o refrigerante e as bebidas alcóolicas não ajudam em nada. São calorias que ficam estocadas, pois não servem pra nada, só pra engorda mesmo. Se não conseguir se livrar do refri tenta optar pela versão zero, já é alguma coisa.. bjão flor..

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...