quarta-feira, 23 de maio de 2012

Firme e Forte

oi amores

Hoje foi tão difícil ficar firme na R.A,teve greve da CPTM  cheguei atrasada na empresa e parece que quando fico ansiosa da mais fome, talvez por causa da correria.
Conclusão no café da manhã comi dois pãezinhos francês e um copo de coca cola,mesmo que não compro sempre vem um trazer e depois fico com uma raiva de mim mesma.
Mais quando cheguei em casa fui me pesar e detalhe emagreci 1 kg, que chique agora estou com 77.9 kg com essa noticia maravilhosa sigo eu firme e forte ao meu destino 55kg. 
Com fé em Deus até o final do ano espero alcançar  meu objetivo.
Ah não consigo mais fazer o cronometro de peso acima andar,alguém sabe para me ensinar.
Beijos grandes e ótima noitee...



10 comentários:

  1. Oi lindona
    não fique com raiva de vc não!
    Amanhã é outro dia
    Parabéns por mais 1kg off.
    Amiga essa réguinha de peso a gente clica em cima dela aí no site dela vc coloca sua senha no PIN e arruma seu peso novo, depois copia o código HTML e coloca no blog. Não sei se expliquei direito.
    Um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM MINHA AMIGA....PARABÉNS PELA PERDA DE PESO ...E EU SÓ OLHANDO.....CHEIROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela eliminacao, Jenni!!!
    Isso ai, muita calma e um passo de cada vez!
    Imagino mesmo o estresse dos paulistas hoje, nao deve ter sido facil, ne?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que Maravilha!!! -1Kg é ótimo... mais amiga, coca-cola no café foi mal né??? rs cuide-se para baixar mais na balança querida.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, com essa animação, vai mesmo alcançar seu objetivo logo logo. Estou na torcida por vc!!! Um bjo grande e linda quinta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela casa novaa!! eheheh
    Força! Bjos

    PS: tira o verificador de palavras please....

    ResponderExcluir
  7. Jenni, parabens!!!!!!!!!!! Q maravilha!! menos 1kg e uma casa nova na balança!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.... mais 1kg que se vai.. é isso aí, continue firme!! Desse jeito, logo, logo chega onde quer!!
    Bjus
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jenni... Edias assim é normal sair meio fora da Ra mesmo..mais com o tempo os novos hábitos se tornam tão automático que enquanto vc come vc ja vai dizendo, isso eu não como isso eu como isso eu não como..as vezes eu até pareço meio fresca, porque tudo que é bobagem ou comida fora de hora que me oferecem automáticamente já respondo, não obrigado..aí me perguntam pq eu respondo "não ta na minah hora, não to com fome ou então eu não como isso.. as pessoas me chama de fresca..juro..kk mais são cuidados né. A vontade dá e passa, é só contar até 10..se nõ der tenta até 20..kkk bjuss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...