quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feliz!!!

Oi amores tudo bem?

Gente estou muito feliz porque estou me sentindo cada vez mais magra,e agora me dá mais animo para fazer atividades físicas,hoje já pedalei de bicicleta e ate fiz algumas abdominais eita maravilha agora vai...
Visitei o blog de algumas de vocês e fiquei muito feliz com as vitorias alcançadas Parabéns de verdade a sua alegria é a minha alegria torço por vocês sempre e sei que assim como eu vocês vão conseguir chegar nos seus objetivos.
Ah e sem contar que fiquei mega feliz com a quantidade de comentários de ontem obrigada amores pelo apoio.
Se vocês pudessem ver o quanto eu estou feliz vocês não acreditariam acho que estou rindo com o vento rsrsrs...
Vou ver se encontro algumas fotos de quando eu era gordinha para vermos a diferença acho que já teve bastante e também vou ver se aprendo fazer aquelas fotos de antes e depois,que são super legais também,o difícil é que naquela época não tirava muita foto por vergonha,mais fica a dica gente tirem o máximo de fotos que puderem para servir de testemunhos e apoio para outras pessoas que diariamente como nos entram na luta contra o peso.
Beijos e um abraço bem apertado fiquem com Deus sempre...

4 comentários:

  1. eheheheh q booommmm mantem esse espirito querida!!!
    bjos e aguardo as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza chegar aqui e encontrar uma Jenni tao feliz!!!
    Pois rh a RA faz milagres com a gente né?! Se soubesse teria começado antes! =P
    Que bom q esta firme na AF também!! Eu preciso melhorar.. =/
    Ontem tirei minha foto do "antes" espero poder tirar logo a do "depois" pra poder comparar! ;)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Jenni, é isso mesmo!! A gente fica super feliz e animada!! Vamos firmes!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jenni linda, como é bom esse alto astral ne??

    Da uma motivação, deixa a gente radiante!!! =) To feliz por vc!

    Bom final de semana hein.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...