sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pizza por enquanto Não!!!

Oi amores

Hoje eu com uma preguiça imensa de fazer janta,tudo decidido e pronta pra ligar na pizzaria para pedir uma pizza,eis que minha irmã me fala:
"Nossa Jenni preciso levar você em uma loja de gordinhas para comprar roupas novas"
Eu muito brava respondi ''EU NÃO SOU GORDAAAA'' rsrs que raiva,dai fui me pesar e novidade 77.5kg então pensei como posso jogar esse quilo lindo para os ares não posso.
Desisti da pizza e estou preparando uma janta maravilhosa logo me veio a coragem rsrs ( toma cheirosa como dizemos aqui em casa rsrs....)
Beijos amores assim como eu siga em frente não desista agora estamos quase lá na nossa meta.um abraço bem forte e boa noite pra nos...

7 comentários:

  1. As vezes as pessoas nos ajudam e nem sabem!
    Sua irmã falou pra te alfinetar, mas acabou ajudando ne?? rs

    Bom final de semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Jenni!!!

    Tá de parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. kkkk Adorei Jenni!
    Pensa que sua irmã veio com a missão do seu anjinho da guarda pra te fazer desistir da pizza e voltar ao foco!! hehe E funcionou,ne:?!
    Obrigada pela força la no blog, te adoro viu!

    Desejo um final de semana super light pra vc!
    Beijos!

    Kakau

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, que coisa boa, desistir de ganhar umas gramas, sempre nos faz bem!!! Força moça!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. por aqui tambem nao! nem pizza nem doces nem nada que me engorde pos quero emagrecer! =) beijos gostei do seu blog!

    ResponderExcluir
  6. isso msm, um dia podes, mas hj nao!!
    concordo...
    bjs e mt força :)

    ResponderExcluir
  7. É isso, ai, nada de comer coisa que nos engorde, né? É difícil, mas emagrecer requer esforço...
    Adoreio o blog, vou voltar sempre por aqui...
    Beijos,
    Beth Matos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...