domingo, 27 de maio de 2012

Fim de Semana Acabando...

Boa tarde pessoas!!!

Hoje fui trabalhar e acabei de chegar  em casa, vim correndo visitar meu cantinho e contar como foi meu final de semana.Ontem não conseguir fazer nenhum exercício físico tirei o dia para faxinar a casa e a noite fui em um aniversario, e dai não resisti comi muito e hoje deu revestrés fiquei mal o dia inteiro,sem contar que acho que engordei um quilo.Mais tem problema não essa semana corro atras do tempo perdido o importante que me diverti muito.
Descobri que tem uma ciclovia aqui perto de casa e amanhã vou lá de bicicleta com minha princesa.
Essa semana estou mais confiante do que antes seguirei firme na minha R.A e A.F  pois o que não posso é perder o foco.
Espero que o final de semana de vocês tenha sido bom beijos e boa noite pra nos...


3 comentários:

  1. É isso msm! Nada de desespero!
    Esta semana recuperas tudo e ainda mais :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jenni vc trabalhou de domingo!! Espero que tenha aproveitado então a noite em família! ;)
    Que legal que descobriu uma ciclovia, da muito mais animo e segurança pra pedalar né?! Aproveita!!
    E êh isso aih, vamos correr atras do prejuízo!!

    Beijos e tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom te ver animada, querendo ir pra ciclovia.. isso mesmo!! =) Fico feliz!!!

    O BEIJO e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...