segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ciclovia

Oi gente....

Como falei ontem,hoje fui visitar a ciclovia com minha filha e amei que lindo cheio de arvores em redor,a rua bem lisinha,chega a bicicleta desliza de tão gostoso de andar,eu descobri que ela existe desde 2010 imagine só e eu moro aqui do lado e não sabia.
O único ruim que é deserto não tem muitas pessoas talvez porque já era de tarde quase no por do sol, por-isso fiquei com medo e voltei pra trás.
Achei um vídeo no youtube falando sobre essa ciclovia deem uma olhada pra verem que interessante,como não consigo ainda inserir vídeo no blog segue abaixo o link.Beijos e Boa noite para nos...

http://www.youtube.com/watch?v=w1mVUynUQ_U

3 comentários:

  1. Blog fofo *_*

    Te convido a participar do primeiro sorteio no meu bloguinho, será no dia 02.06. Se te interessar, ;)

    Abraços,

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Jenni!!!
    Na realidade quando nos interessa descobrimos tantas coisas legais né! A decisão de iniciar a reeducação alimentar me trouxe muitas coisas boas, e já aprendi muito!
    Espero que possa fazer um ótimo proveito dessa coclovia! =) E que pena ela ser deserta... De certo quase ninguém a conhece mesmo né... =/

    Uma curiosidade, quantos anos tem sua filha??
    Beijos, e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!!
    EU tb descobri no fim de semana um parque para andar lindíssimo e que está ao pe de mim desde 2008! ahahah
    Bjos e aproveita bem!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...