domingo, 20 de maio de 2012

Meta 10 Semanas,emagrecer 9 kgs

Oi pessoas lindas tudo bem?

Ontem minha amiga me chamou para participar do projeto 10 semanas emagrecer 9 kgs e eu quero convidar todas vocês para participarem comigo, é super fácil consiste em 10 semanas de R.A com Exercícios físicos para emagrecer 9 kgs,facinho né só não consegue quem desiste,
Abaixo esta o link do youtube para vocês saberem direitinho como funciona,passa lá pessoal se inscrevam vale a pena e a mudança só depende de nós.
O inicio hoje: 20/06/2012
       termino:  28/07/2012

Beijos carinhosos....


5 comentários:

  1. desafio pra mim a essa altura do campeonato ja nao vale mais a pena.. só faltam cinco kg, e depois de ja ter emagrecido 28 não emagreço nove quilos em dez semanas mas nem com reza forte..kkkkk E desafios tbem aumentam minha ansiedade..se nao atinjo o peso meta pensa numa frustração.. EU NAO SEI PERDER..kkkkkkkk bjokas lindeza e boa sorte grandona no desafio

    ResponderExcluir
  2. Jenni, boa sorte no desafio!!! vai arrasar! tenho certeza! adoro desafios pq dá mais animo!!

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona. São esses desafios que nos motivam.
    Vai com tudo que vc consegue.
    bjão light e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    E vai com tudo no desafio, vc consegue!! =)
    Sobre o cabelo, ficou lindao, suuper lsiinho!

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no desafio jenni..eu só não participo pq quando eu trço esse tipo de meta eu não consigo cumprir...tenho que deixar as coisas acontecerem naturalmente..hehe.. bju

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...