segunda-feira, 21 de maio de 2012

Recomeço!!!

Oi gente!!!

Hoje foi um dia muito bom,a chuva parou e eu retornei a minha rotina semanal,pedalar de bicicleta,já estava entrando em desespero,porque fiquei uma semana sem atividade física e querendo ou não nosso corpo acostuma ,minha filha então nem se fala ficou mega feliz em passear na praça de bicicleta.
Vou postar uma foto dela pra vocês conhece-la,o nome dela é Fernanda e tem 3 anos.


Ela não é a flor mais linda do campo? 
Então gente assim continuo firme na nossa R.A e já vou me imaginando daqui até o final do ano...
Bjsss ótima noite pra vocês 

5 comentários:

  1. Também adoro andar de bicicleta...nossa tudo de bom!!
    Filhota mais linda!!!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, Jenni *-*
    Como é bom passear, né?!

    Que bom que voltaste a rotina... Com a minha renite alérgica hoje não consegui fazer nada direito, nem trabalhar.

    Beijo Charmoso :*

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza .. tenha uma ótima semana magriiiiiiiiiinha... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Jenni sua florins êh linda sim! Super fofa e modelete, adorei conhece-lá!
    Meu sonho ter uma princesinha também! Depois que realizar o sonho do peso ideal, meu sonho êh correr atras desse outro ideal! =P
    Isso aí querida vá pedalar!!! Firme e forte no propósito!

    Brijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...