terça-feira, 19 de junho de 2012

Desanimo

Oi meninas tudo bem?

Como estão? Espero que bem...
Então perceberam que eu estava sumida, pois é, o desanimo tomou conta de mim,mais saibas que não desisti da reeducação alimentar,não parei,apenas não sabia o que escrever,por isso não passei por aqui esses dias.
Mais hoje vim contar uma super novidade a vocês,acreditam que minhas saias já estão caindo isso é um bom sinal ,sinal que realmente estou emagrecendo,que linda!!!Parabéns pra mim,eeeeee....Só não posto fotos porque sumiu o cabo do meu celular e não encontro de jeito nenhum...
Também esta semana estive preguiçosa só andei de bicicleta no começo da semana,mais fiz bastante abdominal em casa.
Saibam que eu estava morrendo de saudades de vocês  e assim como eu continue firme no objetivo que estaremos magras com fé em Deus....
Mais tarde passo pra visitar vocês...Bjsss

7 comentários:

  1. Oi minha linda amiga
    ai mas que maldito desânimo!
    Mas a gente não pode deixar a peteca cair
    Vamos lá bola pra frente
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jenii gatxinha..saias caindo é tudo de bom..kkk..Eu tbm ando meio sem saber sobre o que falar.. Bjus Amigaa..fica benhee

    ResponderExcluir
  3. parabéns! quer dizer q a alimentação está certinha! :)

    ResponderExcluir
  4. O coisa boa, saias caindo...rss..sinal de que vc está ficando mais magraaaaaa... é muito bom quando vemos os resultados dos nossos esforços aparecendo né??
    Beijos e continue firme, sem desanimo!!!

    ResponderExcluir
  5. se é só falta de assunto tá perdoada..rs.. bjokas lindeza e continue persistente no proposito...

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bom? Encontrei seu blog passeando por aí, gostei muito dele. Vou te seguir, me segue também!? Desanimar de vez em quando é normal, só não pode deixar o desânimo virar rotina! :) Parabéns pelas sais caindo! Hora de renovar o guarda-roupa! Uhul! Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga nada de desanimo!!
    E parabéns por essa conquista, perceber roupas folgadas êh maravilhoso!!! Ainda nao cheguei nesse estagio... =/ Mas to quase lá!! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...