quarta-feira, 20 de junho de 2012

Surpresas do dia a dia

Bom dia amores do meu coração!!!

Tudo bem?

Fico assistindo esses programas de televisão e vendo aquelas pessoas que fazem cirurgia para ficar magras,ou até aquelas sortudas que ganham dia de princesa...

Ai quem me dera,seria tudo de bom um Spar,banho de loja nossa um sonho...
Mais como a sorte não chega a todos vamos a luta exercícios físicos, maneirar na alimentação e logo logo,o resultado sera maravilhoso...

Hoje amanheceu chovendo por aqui,mais assim que melhorar vou eu pra minha linda bike caminhar...
E esses últimos dias percebi que estou estacionada no peso,meu carro emperrou preciso de ajuda gente...
Será que consigo?
Vamos lá bola pra frente preciso de uma nova estrategia para emagrecer...Só não sei o que?

Vou pensar um pouco assim que descobrir conto a vocês.
Beijos e que seu dia seja simplesmente maravilhoso...
Como diz minha amiga Lu força na peruca!!!

14 comentários:

  1. ai se tudo caisse assim do céu.. tãooooooooooooooo bom... mas como do céu pra mim é só chuva.. (e hj ta o diluvio aki) bóra correr atras dos meus objetivos né... bjokas lindeza.. e vamos ki vamo

    ResponderExcluir
  2. Minha flor,

    Espero q hj teu dia seja mais alegre e vc esteja mais otimista q ontem... Obrigada pelo comentário em meu cantinho, valeu!
    Tenho entrado em alguns blogs pelo celular, contudo, não consigo comentar. Minha filhnha ja estar melhorando e agora tou com mais tempo e vim te visitar, desejar tudo de bom q a vida possa te ofertar *_*
    Vamos levantnado a poeira e dando a volta por cima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gatona pelo recadinho em meu post!
    quem bom que esta melhor ,uma vez quando fazia terapia meu medico muito querido me falou que eu sou o tipo de pessoa que prefiro ser do que ter e fiquei muito tempo com isso na cabeça porque querer ser tbm me tras a sensação de qerer ser melhor mas hoje quan do vc falou vc realmente é amiga lembrei que quando perguntei para ele se isso era bom ele me explicou vc prefere ser amiga e bom porqe a concequecia disso que vc terá amigos e verdade eu prefiro ser do que ter nao e legal depois quando compreendi o quee ele tava querendo falar fiquei feliz hoje eu resolvi ser do que ter....beijoss

    ResponderExcluir
  4. Pois é eu estava precisando dar de cara com uma sorte dessa!
    kkkkk
    Tudo vai dar certo
    bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tão bom esses programas né? rsrsrsrs
    Amiga por aqui o peso emperrrou mas vou forçar ele a cair novamente!! Vamos q a gente consegue!

    ResponderExcluir
  6. Vix ..guria..eu não sou a mais indicada a te ajudar nesse momento.estou no mesmo barca querendo sair do mesmo peso. porém no meu caso é semvergonhice mesmo, pois ando descuidado um pouco... bjuss

    ResponderExcluir
  7. amiga esse nosso peso só emperra para baixar não é/? para aumentar o meu nunca tem efeito platõ...rsrsssrs cheiro fica com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo força que vai!! As vezes estaciona e não tem jeito!! Mas não desista que daqui a pouco começa a fazer efeito de novo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho que só vou ter um dia desses de Spa quando eu for casar.. meu dia de noiva! Fora isso, vou sonhar em pagar um dia de beleza! hauhauha Não sei o que dizer pra desestacionar esse peso.. talvez seja interessante mudar a dieta, caso você esteja fazendo a mesma há muito tempo. Ou então, compra algum termogênico natural, tipo chá verde ou café... ;)

    ResponderExcluir
  10. Calor que consegue, Jenni!

    Pensa pra frente =) Bola pra frente... As vezes o ritmo diminui, mas o importante é não parar.

    Estou voltando aos poucos e visitando cada uma... Desculpa pela ausência.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  11. Olá..

    Venha participar de nosso sorteio:

    http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  12. Um dia de princesa era o que eu estava precisando tb!!! rsrs

    Dia de princesa, lar doce lar, agora ou nunca e lata velha.
    Tudo junto pode ser? rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  13. Amiga dia de princesa êh um sonho né!!! Quem sabe um dia! =/ rs
    Amiga, se esta estacionada reveja as estratégias... Esta se alimentando certinho? O q poderia melhorar? Os exercícios estão fazendo parte do seu dia? Como? Quando? Quanto? Rs
    Faca a si essas perguntas écloga vai chegar num resultado! ;)
    E se esta fazendo tdo certinho desencana que o processo já já continua! ;) vc consegue querida!!!! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...