domingo, 24 de junho de 2012

A luta continua...

Bom dia meus amores

Meninas estou aqui pensando no que fazer para baixar esse peso da balança,porque será que todo mundo que esta na reeducação alimentar emagrece e só euzinha estacionei será ansiedade em excesso?
Ainda pra variar ontem fui em uma festa e a tempo que não fazia isso jaquei e jaquei legal comi demais,mini salgadinhos e refrigerante e um pedaço de bolo com sorvete,estava toda triste pensando que tinha furado o desafio da Gisa sem doce, e quando fui ver quando termina o desafio eis que o próprio já terminou e nem me dei conta acreditam foi no dia 22-06-12.Isso quer dizer que fiquei quase um mês sem doce parabéns pra mim,confesso que neste período jaquei três vezes com doces mais apenas um sorvete,um pão de mel e dois pedaços de bolos de chocolates,culpa do chocolate né gente.Pronto agora já descobri porque não emagreço.
Estava meia desanimada em continuar a reeducação alimentar e eis que achei uma foto de como eu era antesisso em dezembro de 2011 com 88kgs,e decidi que não quero ser mais como era antes,é preciso ter força de vontade.Reeducação alimentar demora para emagrecer porém é uma qualidade de vida ótima,quilos eliminados de nossa vida que causa alegria,mudança visual e auto estima elevada.
Hoje com apenas uns quilinhos a menos percebo o quanto fico mais animada até para sair na rua e decidi que vou continuar pois meu objetivo ainda é chegar em dezembro magra.E sei que vou conseguir.Agradeço a vocês pelo apoio e comentários.Hoje me pesei e estou com 79 kg não sei o que aconteceu porem daqui pra frente vou me policiar e mudar bora pra frente e a luta continua.Bjs


4 comentários:

  1. Isso mesmo, nada de desanimo ou desistir. Quando eu ficava assim eu pensava, esse não é meu corpo, vou voltar a ser quem eu era..a gente tem que ser persistente e vc também vai conseguir chegar onde quer!!
    Beijos e firme sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Desistir?! Jamais amiga, é isso aí, bola pra frente e juntas conseguiremos *_*
    Obrigada pela força e saiba q não é só vc q está estacionada na balanla, isso é mt louco oscilamos muito aff! Mas com calma continuamos a nossa caminhada.
    Bjão em teu coração, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ergue a cabeça e seguimos em frente mulher!!!
    Eu também estacionei e acho que engordei isso sim... Mas só vou me pesar dia 30.

    Desistir jamais... não queremos voltar os quilos de antes, né?

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  4. Amigaa...parabéns..vc venceu o desafio..esqueci de fazer um post sobre o final dele, pois eu realmente fui um fracasso..eu não consegui .. o doce foi mais forte do que eu e aprendi com ele que eu não funciono sob pressão.. sobre o peso, o meu tbm estacionou.. acho que meu corpo acostumou com as caminhadas.. hj vou fazer uma aula experimental de Jump e semana que vem eu começo pra valer.. quero ver se a balança sai do lugar com um exercício novo..simbora, desistir jamais.. vou fazer um troféu pra vc.. bjus jenni...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...