quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gelatina faz bem na reeducação



Boa tarde meninas

Tudo bem?
Espero que sim,essa semana estive sumida pois não sei o que escrever no blog acreditam?

Pesquisei na internet dietas e históricos de pessoas que emagreceram e descobri no Google que varias pessoas já emagreceram comendo gelatina.

Algumas fizeram dieta da gelatina e outras acrescentaram no cardápio do dia para não ficarem com vontade de comer besteiras. 
Então como na reeducação o importante é comer de 3 em 3horas tive uma ideia,já que nesse período não sinto fome.Fiz algumas gelatinas e de 3 em 3 horas vou lá e como.

Além de a gelatina possuir vários benefícios como: 
1- fortalecimento das unhas
2-fortalecimento,brilho e crescimento do cabelo
3-hidratação para pele e intestino

Agelatina também é uma sobremesa ótima que não engorda e fica como dica pra vocês que como eu também não sentem fome de 3 em 3 horas.
                         

                                                                   Beijos...

4 comentários:

  1. Uma ótima sugestão, a gelatina tira aquela vontade de comer doces e o melhor sem muitas calorias. Tenho sempre na geladeira, assim quando a vontade de comer doces bate..la vou eu comer gelatina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade... minha nutricionista me passou a gelatina pra comer, mas eu não suporto! Como forçado... quase não saboreio, engulo de vez, só pra encher a barriga! hahaha Não sabia desses benefícios, acho que agora vou comer com mais vontade ;p Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo gelatina mas confesso q faz um tempão q naum faço por pura preguiça......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lembrei quando minha mãe fazia esses potinhos de sobremesa de gelatina pros aniversário hehehe
    Gelatina é uma boa opção.,

    Beijo Charmoso :*

    Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...