quinta-feira, 28 de junho de 2012

Já pensou em desistir?

Boa tarde amores

Hoje estava pensando em desistir da reeducação alimentar,sabe a vontade de comer muito queria tomar conta de mim.
Então de manhã sai pra comprar pão e encontrei uma amiga que não encontrava há 3 anos.Que foi logo quando eu estava gorda e minha filha era de colo ainda.
Dai ela:
-Menina tudo bem? como sua filha cresceu.
-Nossa e como você EMAGRECEU!!!
Ouviram bem o que ela disse,nossa nem preciso dizer que fiquei super contente abracei ela, agradeci o elogio e desisti do pão,( porque sei que não comeria apenas um)voltei toda animada pra casa.
E é surpreendente quando pensamos em desistir e Deus sempre envia algo para nos animar e nos dar força,então essa foi minha força de hoje e vamos lá em frente...


Grande beijo e como diz a linda Lu força na peruca...

6 comentários:

  1. Q bom querida :)
    Significa q está tudo a valer a pena!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor tira o verificador de palavras :(

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    é bem assim mesmo
    e se Deus te deu esse aviso segue firme
    pq teu futuro é muito melhor do que vc sonha
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse mundo está cheio de anjos de Deus, que aparecem quando mais precisamos de suporte pra não desistir né! Que bom que existem os amigos e os anjos :) Beijos lindona, e não desiste não ein!

    ResponderExcluir
  5. Jenny, não desista não. Mas tente internalizar que a RA é para toda a vida, criatura minha! Não se culpe caso queira comer aquele pão delicioso mas compreenda que isso tem que ser feito dentro de todo um equilíbrio. É natural ter esses momentos de questionamentos mas até isso é importante. Tente ver o quanto já caminhou, os sacrifícios que fez, o tanto que já alcançou e se questione se vale mesmo a pena desistir de tudo. Beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssssssssss!!! é isso mesmo, temos que ver o que é mais importante pra nós, se a comida ou se estar com o corpo bem. Gostei da sua atitude, é assim mesmo que a gente tem que fazer. Aprender a dizer não quando o descontrole quiser tomar conta!!
    Parabéns!! Nada de desistir, senão joga fora tudo que conquistou até agora!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...