domingo, 10 de junho de 2012

Férias


Bom dia amigas queridas estou de férias que legal,agora sim é hora de curtir,passear se exercitar e emagrecer mais um cadinho.rsrs
Nesta segunda-feira começa minhas férias e não vejo a hora de começar com minhas caminhadas pela manhã.É só alguns dias mais tenho certeza que terei grandes resultados no meu emagrecimento. 
Pois terei tempo para me alimentar de 3 em 3 horas,o que não da para fazer trabalhando,mais tempo para fazer pratos de saladas novas e sopinhas que também adoro.
E claro o que não poderia faltar passear muito,visitar amigos ir aos parques e praças e se divertir,não que não fazia isso antes mais em casa fazemos com mais tempo do que quando estamos trabalhando,talvez pela preguiça e cansaço vamos deixando tudo para depois e quando vemos o tempo passou.Pois é amigas se tiverem sugestões de atividades e etc,pode deixar nos comentários vou adorar.
Beijos e um ótimo dia!!!!

5 comentários:

  1. Oie lindona.
    nada como fazer RA nas férias é muito bom mesmo.
    Eu adoro.
    Vai com tudo que voce vai voltar com um novo peso!!1
    bjão light

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Fiquei maravilhada com teu poster anterior, parabéns pela mudança, vc arrasou!!!

    Boas férias e muito movimentoooo *_*

    ResponderExcluir
  3. ui férias.. como é bom.. amooooooooo.. invejinha...kkkk bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Que bom estar de férias... aproveita mesmo e da um up no seu cardápio nas suas atividades físicas, e aproveita pra curtir muito e descansar também!!
    Beijos e boas fériassssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aih que delícia..férias no meio do ano..queria eu umas férias agora, ia subir a serra e aproveita o friuuu... Caminha bastante, procura novos lugres pra anda de bike..adoro isso.. bjusss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...