sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lembranças

Oi meninas

Olha a foto que achei é de chorar. Deem uma olhada no tamanho da barriga:


As vezes penso que a reeducação alimentar não esta fazendo resultado mais ao ver essa foto me sinto mais entusiasmada a continuar sinal que esta fazendo resultado.

Olha a foto de agora 

Vou começar a tirar mais fotos, antes por vergonha não deixava ninguém tirar foto minha,mais a partir de hoje me proponho a tirar mais fotos.
essa foto  foi do mês passado.

Beijos e uma ótima noite!!!

8 comentários:

  1. é olhando nossas fotos antigas que temos mais forças pra seguir né.. bjokas e vc tá ótima..

    ResponderExcluir
  2. Olá linda
    mas viu só que coisa mais linda que vc está?
    Eu tb fugia de tirar fotos, somente de rosot.
    Mas agora adorooooooo e vou adorar ainda mais
    Um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola gatona
    nossa ta vendo como e bom a gente tirar fotos e fazer um antes e depois
    vc ja diminuiu bem da para ver a diferença parabens.
    para mim tbm o mais dificil são os doces obrigado pelo recadinho beijossss

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaaaa

    claro que esta fazendo diferença! nossa!!!

    vc esta linda amiga, continue firme!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni! Saudades de vir aqui!!! Essa semana foi super corrida!
    E que maravilha ver fotos antigas né! Principalmente quando vemos que estamos mudando pra melhor!
    E aí ficamos com mais forca e coragem de seguir em frente. Êh isso aih amiga, nao desista!!! ;)

    Beijos e um lindo final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. tem q tirar mesmo mais fotos meninaa
    esta tão lindaaaaaaaa
    adorei as fotos coloquei sempre mais
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Uma mudança em tanto, heim amiga? Parabéns!!!
    Suas fts do antes e durante, deu-me mais incentivo, obrigada!!!

    Beijinhos, Eva

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...