terça-feira, 5 de junho de 2012

Reflexão

Oi pessoas tudo bem?

É tão bom fazer reeducação alimentar mais as vezes dá uma tristeza né parece que por mais que nos, nos esforçamos o peso não sai do lugar,sei que tudo isso é por conta da ansiedade e tudo é por uma questão de tempo mais tem dia que é tão difícil...
É muito bom ver histórias de pessoas que conseguiram chegar ao objetivo,quem vê assim pensa que foi magica.mais só quem já passou por tudo sabe o quanto é uma questão de perseverança  força de vontade.
Em meios a jacadas e esforços todos chegam ao objetivo o importante é não parar e não desistir,saber dizer não aos pensamentos gordos que tentam nos sabotar e seguir em frente rumo ao objetivo maior:
''Ficar magra''
Bom acho que com essa frase linda a tristeza já foi embora e a vontade de ficar magra voltou...rsrs
Obrigada por estarem sempre aqui, pelos comentários e pelo  apoio.




7 comentários:

  1. ola gatona
    nossa e mesmo ne temos que teeer muita determinação hoje ja entrei em tentação mas depois consegui me controlar , mas so quem vive uma Ra sabe como é dificil,obrigado pelo recado e acho que o namoro acabou mesmo e coisas que a vida ela vai sofre mas vai sobreviver isso faz a gente aprender a ser fortes mas obrgado
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Isso dá e passa
    temos que ser fortes
    eu tenho passado por umas semanas bravas
    comendo super bem e
    o peso alí indo e vindo
    Mas desanimar nem pensar
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É fácil não é, mas se desistirmos é que é pior!!! Temos que seguir em frente....
    Determinação e controle!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como vc mesma disse no final, tudo isso passa e passa mesmo! É só não se deixar levar. Afinal, o noso organismo passa por uma mudança de hábito alimentares de uma hora pra outra, q levou quase uma vida de outra maneira, natural q ele reaja e vez ou outra fiquemos estagnadas no efeito platô.
    Vc já é uma vencedora pq consegue ter a conciencia q tudo isso passa e logo vc vai continuar colhendo frutos dos teus "esforços"
    Beijinhos e vamôemboraaa *_*

    Eva

    ResponderExcluir
  5. É aquela história.. a partir do momento em ke já damos o primeiro passo, ja ficamos mais perto da meta final.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é uma caminho árduo e demorado mas no fim vale a pena. Hj a minha nutri falou q os delizes (jacadas) são essenciais pra RA, é onde a gente aprende, a gente muda a cabeça. Ela disse q todo mundo comente esses deslizes, que temos q analisa-lo pra tentar minimizar no futuro e após deslize, voltar imediatamente na proxima refeição para RA

    ResponderExcluir
  7. Continua firme Jenni..as vezes me dá uma vontade de joga tudo pro alto, um desânimo..essa semana to assim, mais estou procurando não me cobrar muito porque axo que aí é pior ainda. E realmente, posso falar por experiencia própria, muita gente acha que foi piscando os olhos que eu emagreci... Não deixe os pensamentos gordos te dominarem não.. Bjus gataaa

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...