segunda-feira, 4 de junho de 2012

Passeio de domingo!

Boa tarde pessoas

Vim contar as novas, ontem como estive de folga fomos, adivinha onde na ciclovia,eu meu marido e minha princesa na garupa.Pedalamos até o final do percurso,e o final deu no parque ecológico do tietê que é um dos parques turísticos aqui da região,muitas famílias procuram visitar nos finais de semana ,demos a volta no parque todinho de bicicleta e voltamos pra casa o percurso durou 4 horas,que chique hein, pedalamos 4 hs direto,foi maravilhoso vou postar algumas fotos do parque pra vocês verem, como meu celular esta sem cabo retirei as fotos do Google.

                                                               ciclovia

                                                              árvores

                                                          pedalinhos

                                                          macaquinhos

                                                      trilha para caminhadas




Em geral o parque é tão lindo que da vontade de ir lá todos os dias, foram 4 horas pedalando  devagarzinho, valeu a pena foi um domingo realmente maravilhoso.E desculpa a ordem das fotos  que ainda não sei arrumar direitinho pra ficar uma ao lado da outra.Espero que o domingo de vocês também tenha sido ótimo como o meu.Beijos





3 comentários:

  1. Que beleza, Jenni!
    O parque é lindo e é muito bom fazer um passeio como esse com pessoas especiais.

    Beijo Charmoso :*

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, lindo a paisagem e o seu passeio em família bem salutar, amei!
    Não te importas com a ordem das fts, pois tbem sou assim *_*
    Beijinhos, Eva

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...