domingo, 3 de junho de 2012

Incentivo é sempre bom

Bom dia!!!

Eita domingo maravilhoso,bom pra curtir a família, 
Então queria saber de vocês como vocês começaram suas R.A eu comecei assistindo videos do youtube o que me motivou muito a seguir em frente,depois fiz o blog comecei a conhecer pessoas que também estão no mesmo objetivo e fico feliz ao visitar blogs e ver que vocês estão conseguindo emagrecer.
Essa semana a lu do projeto emagrecer, comentou sobre o Adam que também começou a fazer R.A e ele como nos também precisa de muito apoio para seguir em frente vou deixar  o link dos dois pra vocês conhecerem e apoiarem eles nesse projeto,que nos unidos chegamos longe.
E vocês, qual o incentivo que tem para emagrecer?
Ficarei feliz em saber sua opinião...


Bjs tenham um otimo domingo.... 

8 comentários:

  1. Oi lindeza.. tenho tres incentivos.. blog, balança e espelho.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre pelo carinho da visita em meu cantinho, vc é um amor!
    Meu maior incentivo é recupera a minha saúde, os comentários de vcs todas, nossaaa, nem sei como agradecer, o blog ajuda e muito em meu caso!
    Vou seguir os dois q indicaste, tbém creio q juntos vamos ao longe seguindo e programando um dia de cada vez *_*
    Uma semana de muitas vitórias

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Domingo é sempre um dia gostoso, dia de fazer nada...rsrs...um incentivo é vestir uma roupa e sair de primeira...quando to acima do peso coloco umas 3 ou 4 até decidir com qual sair....rsrs... mas com certeza meu maior incentivo é ver que com RA meus exames ficam todos normais, e eu tenho mais disposição pra tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Jenni!!! Que bom que esta animada por aih!
    Entao, comecei a RA depois de perceber que precisava de mais qualidade de vida no meu dia a dia. E tive a ideia de fotografas as refei;'oes para perecber onde estava errando na alimenta;'ao. Ai pensei: "Mas fotografar e colocar onde?" E decidi criar o blog! rs E nao me arrependo!!! =D

    Beijos querida e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, cmg, depois de muitas tentativas.. eu um dia parada, deitada, pensei "vou fazer um diário... mas, pq não um blog?" aí entrei e comecei a ver que mts faziam isso tb!!! AMEI! Isso foi me impulsionando e me ajuda a cada dia. E vc está entre elas ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Bom eu comecei indo para ca depois de uma conversa com minha médica e que me trata do hipotireoidismo que me falou que eu estava com o colesterol alto, ela foi fundamental para eu cair na real. Quando cheguei em casa já cortei doces, refri e gorduras. Meu próximo passo foi correr para a internet e procurar vídeos e sites que falavam sobre reeducação alimentar.
    Graças a Deus tem dado certo.
    o blog veio depois como um apoio para seguir em frente.
    Vc é uma flor linda
    vou visitar o blog deles
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jeni, eu comecei pq fiquei com medo de ficar doente e naum pder cuidar da minha bebê. Tb naum tinha roupas e sentia dor nos joelhos. Surgiu um programa de RA aqui na empresa e eu aderi. Antes do blog perdi 2kg e depois o blog me ajudou a continuar.

    ResponderExcluir
  8. Meu maior incentivo é o verão..sou muito praieira e quero mostrar um corpão esse ano..hehe..bjusss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...