sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agradecimentos

Oi gente tudo bem?

Hoje em especial quero agradecer a todos pelo enorme carinho e também me desculpar as vezes não tenho muito o que postar.
Fico muito feliz ao visitar o blog de vocês e ver como vocês escrevem bem,parece até que estão narrando de tão divertido de ler,visito vocês todos os dias.
Eu não tenho  o dom de escrever,converso bastante ,falo muito, mais na hora de escrever não sei me expressar muito bem.
Dia 28 de maio completei um mês de blog e confesso o quanto fico surpresa pela quantidade de visitas e comentários diários que recebo,sei que sem o apoio de vocês talvez não teria chegado até aqui.
Cada dia ,fico mais motivada a continuar e fazer tudo certinho para ter bons resultados no futuro já posso até me imaginar  bem magra.
Obrigada,vocês são muito especiais pra mim Beijos e um abraço bem forte!!!


6 comentários:

  1. ola gatona!
    e muito bom receber carinho
    e podemos ajudar umas a outras
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Todas nós gostamos e por isso temos que da carinhos tb para nossas amigas blogueiras, eu tb um dia comecei e me lembro como era bom receber carinhos. Seja bem vinda!!! Aos poucos vc irá longe menina... bjus

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza... escrever não precisa saber.. é só por pra fora como se estivesse mesmo conversando..desabafando.. etc.. bjokas e parabéns pelo mes de blog.. um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni!! Que saudades de vir aqui!!! Meus dias estavam corridissimos! Mas já Li seus posts e adorei o desafio! Vc consegue menina!!! Só ter determinação!!!
    Quando te oferecerem doce, use a minha tática: Digo que estou com dor de estômago ou azia algo assim, pelo menos dessa forma a galera nao fica insistindo tanto! ;)
    Parabéns pelo "mêsversario" do blog! E realmente essa nossa união ajuda muito!!!
    Estarei sempre aqui viu!!

    Beijo especial e um bom domingao o vc!!

    ResponderExcluir
  5. ola gatona
    entao mamae nao vai ja tentei
    mas obrigado pela dika.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi, te desejo sucesso no desafio sem doce!!! É, tem que ter muuuuita determinação!!! Na torcida por vc!!! Um bjo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...