quinta-feira, 31 de maio de 2012

1º Dia do Desafio

Oi amores tudo bem?

Meninas hoje foi o 1º dia do desafio sem doce,mais totalmente sem doce algum e eu não tinha percebido como comemos doce no decorrer do dia,a tentação  começou por ontem a noite ganhei 10 pães de mel cada um de um sabor prestigio,brigadeiro,beijinho e etc....
Hoje na empresa foi dia dos aniversariantes do mês e os funcionários foram presenteados com bolo  com cobertura de chocolate,muito leite condensado com direito a tartaruguinhas de chocolate por cima,mas resisti e não comi o pior que todos vieram me oferecer,fora as bolachas recheadas,barras de chocolate e muito mais,nossa quanta tentação hein.
Mas estou feliz porque resisti e estou forte e firme no nosso desafio sem doce,toda vez que penso em comer  doce eu digo: Ops não posso olha o desafio,dai consigo resistir.Parabéns pra mim!!!Espero que vocês também estejam conseguindo!!!

                                   Beijos amores tenham uma linda noite.

5 comentários:

  1. LINDAAAA isso msm!!! "Não, obrigada! Prefiro ser magra :)" hihihi vais notar uma diferença gigante na balança... Juro!
    Bjos e muita muita força!!

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. ta mesmo de parabéns.. eu fikei 16 dias sem doces por conta do periodo low carb e cheguei no meu limite.. ja to planejando o chocolate de amanhã..kkkkk bjokas e segue firme

    ResponderExcluir
  3. Ai como estou feliz por vc.
    E olha que o mundo conspirou contra você hoje né
    Mas vc se comportou como uma lady
    Parabéns
    Um beijão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por resistir, Jenni!!!
    Guerreira hein =)

    Beijo Charmoso :*

    Ótima noite de quinta =)

    ResponderExcluir
  5. Jenni, parabens por resistir!!! É só a gente querer evitar uma comida q todo mundo oferece...rsrsrsrrs bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...