quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desafio Doce

Oi meus amores!!!

Vou entrar em um novo desafio com minha querida amiga Gisa abaixo esta a foto dela em breve faço um post sobre ela pra vocês verem o quanto ela é um anjo de Jesus.


Esse desafio consiste em ficar até o dia 22-06-2012 sem comer doce algum,sei que será um desafio bem difícil ainda mais eu que adoro chocolate,porém pra quem esta resistindo a refrigerante acho que doce sera o de menos.
Acho que esse desafio me trara alguns quilinhos a menos na balança.E também diminuir a vontade imensa de comer doce no decorrer do dia.
Então convido a vocês também a participarem junto conosco neste desafio,se vocês quiserem nos acompanhar abaixo esta o selinho que a Gi fez com muito carinho,fiquem a vontade para copiar e colar lá nos seus blogs lindos.E se vão participar deixa o comentário...



Bjs amores boa noite pra nos...

2 comentários:

  1. Podes ter a certeza q vais notar a gratidão da balança!!! Força!!!
    Bjos :)

    PS: por favor retira o verificador de palavras :((

    ResponderExcluir
  2. Jenni..vc que é um anjo de Deus meninaa... obrigada...Vamosnessa que juntas venceremooss.
    Ah descobri o meu problema em comentar nos blogs..sabe o que acontecia? o verificador de palavras, aquele que a gente tem que digitar os caracteres depois. eu tive que trocar de navegador, porque o explorer não funcionava aquilo..só dava erro..se conseguir, tire isso, porque é bem ruim.. vou dar um toque pra todas as gatas no blog..vou tentar até postar como que se faz tah..bjuusss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...