terça-feira, 3 de julho de 2012

Acredite em você

                                                Boa noite amigas

Tudo bem com vocês meus amores?

Meu inicio de semana esta correndo tudo muito bem,ontem andei de bicicleta uma hora,alimentação bem leve.
Hoje fiz duas horas de caminhada e tudo maravilhosamente bem.


 

E com essa  estrela linda se resume  tudo o que eu desejo até o fim do ano...
Pois sei que estarei magra...
Como vocês sabem estou de férias da empresa,e como passou rápido quinta feira já volto a trabalhar,estou triste por um lado e alegre por outro.
Acho que todos que trabalham quando voltam sente ou já sentiram isso que estou falando agora.
Mais graças a Deus que tenho um emprego....
Então bora trabalhar....rsrsrsrs
                         Bjs que sua noite seja maravilhosa!!!!

11 comentários:

  1. Bom dia amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  2. peguei paixao por caminhar e correr! é ótimo! faz isso mesmo e estará magra sim! um beijooo linda!

    ResponderExcluir
  3. Oie....amiga é isso ai em primeiro acreditar em vc!!!Parabéns e vamos em frente!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Jenni, sei bem como é essa sensação, mas temos que voltar ao trabalho, né!?

    Eu acredito em ti tbm ;)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, bora lá trabalhar, que tem muita gente que ta saindo pra procurar emprego.. a gente sente uma preguicinha só no inicio, depois passa e voltamos a rotina!!
    Beijos e uma ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. Só na AF, muito bem. Com certeza estará magrinha até lá! :) Boa sorte na volta ao trabalho... sei o que você está sentindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acreditando em nós
    poderemos fazer qualquer coisa
    Continue assim e tudo dará certo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É mesmo..a gente se acomoda nas férias né.. mais daqui a pouco tudo volta ao normal..vamos lá Jenni..final do ano já ta quase aí.. bjuss

    ResponderExcluir
  9. eu amoooooooooooooooooo férias, mas confesso ke minha RA nas férias descamba..rs.. preciso de rotina pra manter os horarios e assim fazer a coisa funcionar..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  10. Amiga obrigada pelo carinho em meu cantinho, vc é muito querida!
    Bom demais caminhar, gostei da estrelinhaaa!!!
    Bom tbém ter um emprego, ando saudosa da minha independência financeira *_*
    Bjs e um findi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinha, espero que sua volta tenha sido feliz, tenha dado tudo certo!
    Deve estar por aí se adaptando novamente ao ritmo né? rsrs

    Acredito em vc tb!! =)

    Otimo início de semana,


    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...