terça-feira, 10 de julho de 2012

Retorno de férias

Boa noite amores

Nossa voltei a trabalhar quinta feira, como minha semana foi corrida,como cansei para por relatórios em ordem,mais agora esta tudo em dia.
E vocês como estão?
Sábado fui para festa julina na creche da minha filha e levei meu sobrinho Bryan no colo, olhem  a perola que ouvi:
Ah Jenni  por isso que você emagreceu né,tava gravida e não quis contar a ninguém.




        Olhem as fotos da minha princesa de caipira...





                                         Beijos amore tenham uma ótima noite!!!





7 comentários:

  1. QUE LINDA SUA PRINCESINHA!!! AMIGA ESSES COMENTÁRIOS É O QUE NOS MOTIVA A SEGUIR EM FRENTE..ESTOU CANSADA DE SER SEMPRE O ALVO DA PIADINHA!! VAMOS EM FRENTE MOSTRAR QUE SOMOS FORTES E VAMOS FICAR MAGRA E LINDAS!!! XEROOO..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Eu vi vc comentando no face.
    Menina que coisa né
    o povo tem cada uma kkkk
    Lindos a filha e o sobrinho
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. de onde saiu essa "pérola" G-zuis...kkkkkkk
    bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Essas pérolas fazem parte da vida amiga..pior seria se antes alguem viesse e perguntasse se vc tava grávida, e vc tivesse q responde "não, to gorda"..kk..como já aconteceu comigo..kkk e que coisa mais fofuxa essas crianças..não vejo a hora de ter os meus pra poder colocar roupinha de caipirinha nas festinhas de escola tbm..hehe.. bjuss

    ResponderExcluir
  5. hehehe....mesmo sendo um elogio meio estranho é ótimo ouvir que estamos magraas né?? Da uma levantada no astral...hehe...eu sempre digo pro meu filho, jamais diga pra uma mulher que ela ta gorda, pode até dizer que é chata e outras coisas, mas gordaaaa..a gente fica com vontade de matar um....rsrs..
    Lindas fotos!! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo Bryan, liiiiiiiinda sua princesa!!!
    E esse povo fala demais né?? Putz grila... eta gentalha! hahahaha

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Nãio acredito!!!!!!!!!! Q povo doido!! Liga naum amiga!!
    Q princesa linda!!! Mto boneca sua filhota!! Brian tb é mto fofo!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...