quinta-feira, 13 de setembro de 2012

1º dia

Bom dia meus amores

Hoje começo a dieta da proteína devido ao horário de trabalho muito corrido ainda não consegui preparar um cardápio,e também confesso a vocês que não consigo comer 5 refeições ao dia mais vou tentar.Obrigada a todas pelos comentário vou seguir as dicas de vocês,quanto a faculdade já fiz minha matricula,levei os documentos e começo dia 19/09/12 ai que tudo estou super feliz graças a Deus...
Vou deixar para postar o cardápio a noite quem tiver alguma dica me ajude meninas,beijos deixa eu ir trabalhar que hoje entro as 10:00 hs.


6 comentários:

  1. Bom dia!!! Bora lá colocar esse desafio em prática!! Vc consegue mesmo com os horarios corridos, é só ter determinação!!!
    Beijos e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Olá lindeza... boa sorte com a low carb.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. ei amiga!!! boa sorte nessa nova dieta, vai dar td certo!

    muito obrigada pelo carinho, tb tava morrendo de saudades!!

    grande beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Olha que bacana dizem que essa dieta e SUPIMPA, elimina mesmo peso uma nutri amiga da minha mãe que disse ela fez por 2 mês e eliminou bastante se eu não me engano 9 kilos, seja determinada que você vai conseguir eim beijos otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na dieta, dizem que dá bastante resultado, mas tem que ter bastante força de vontade! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...