quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dieta da proteína x Vestibular

Bom dia meus amores tudo bem?

* Vestibular  

Novidades passei no vestibular estou muito contente agradeço a todas que torceram por mim,saiba que ajudou bastante estou tão feliz quanto a mel no dia do noivado kkkk.( http://minhanadadocejornada.blogspot.com.br/ )
Ah e o curso que escolhi foi de pedagogia amo crianças...E sei que nesta area irei brilhar com fé em Deus...

*Dieta da proteína 

*informações retiradas e resumidas do google nos site (http://www.sermulher.blog.br/emagrecer/cardapio-dieta-proteina/) e ( http://www.dietadaproteina.org/)

Quanto a dieta da proteína  andei pesquisando e parece ser bem interessante ela tem como objetivo diminuir o consumo de açúcar e massas e substitui-los por verduras,legumes e misturas.
A dieta é feita no máximo por 30 dias dividida em 2 partes uma de 15 dias ,quando terminar os 15 dias come carboidratos por 3 dias e depois retorna a dieta por mais 15 dias.Ouvi falar que é maravilhosa pois elimina toda a gordura do corpo,porém durante a dieta é necessário tomar bastante água para não sentir,dor de cabeça,cansaço e fraqueza ou até mesmo sintomas de diarreia.
E  eu como toda boa moça já fiz todas as dietas que eu possa imaginar inclusive da usp e sobrevivi não custa nada tentar essa vai que dá certo.
Abaixo tem uma lista do que pode e não pode comer:

Alimentos Permitidos na Dieta da Proteína


Saiba quais são os alimentos permitidos e recomendados na Dieta da Proteína. Ah, e abuse da berinjela, pois ela ajuda a controlar os níveis do colesterol no organismo.
Abobrinha verde
Acelga
Agrião
Água com gás
Água Natural
Água
Tônica Diet
Alface
Aspargos
Atum
Aves
Azeite
Azeitona com tempero
Bacalhau
Bacon
Berinjela
Brócolis
Café
Camarão
Caranguejo
Carne em geral
Caviar
Cebola como  tempero
Cenoura (1 por dia)
Chá (cidreira, mate,etc...)
Chicória
ChuchuCoca Light
Cogumelo
Couve
Couve-flor
Espinafre
Frango
Gelatina Diet (Doce-Menor, Adocyl)
Geléia Diet de morango (Adocyl e Doce-Menor)
Gin
Guaraná diet
Jiló
Lagosta
Limão
Lingüiça
Manteiga
Margarina
Mexilhões
Nabo
Omelete
Ostra
Ovos (fritos, cozidos, mexidos)
Pão diet
Peixe
Pepino
Pepsi Light
Pimenta
Pimentão
Presunto
Queijos industrializados
Quiabo
Rabanete
Repolho
Sal
Salada verde
Salaminho
Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão)
Salsa
Sashimi
Soda Diet
Sopa de legumes
Suco light (Maçã verde, Pomelo Rosa, TEA Maça)
Sukiaki sem macarrão
Tomate (até 3 por dia)
Trident
Vagem
Alimentos Proibidos na Dieta da Proteína
Evite o consumo desses alimentos durante os dias em que você estiver fazendo a dieta, pois eles podem atrapalhar o resultado.
Abóbora
Açúcar
Adoçantes com Frutose
Adoçantes com Lactose
Água Tônica
Almôndegas
Amendoim
Amidos
Arroz
Balas
Balas diet
Banana
Batata
Beterraba
Biscoito
Bolachas
Bolos
Caju
Cará
Carboidratos
Catchup
Catupiry
Cereais
Chiclets
Doces
Ervilhas
Fanta Diet
Farinha
Feijão
Figos
Frutas
Frutas Secas
Gelatina (Oatker Diet)
Gelatinas (Royal Diet)
Geléia
Leite
Leite Desnatado
Macarrão
Mandioca
Massas em Geral
Mel
Milho
Mortadela
Panquecas
Pão
Passas
Petiscos
Pomarola
Pomodoro
Queijo Fresco e Mineiro
Salsarette
Salsicha
Seven’up Diet
Soja
Sorvetes
Sprite Diet
Suco de Frutas
Tâmaras
Trigo
Yogurt
Bom no decorrer dos dias escrevo meu cardápio para vocês acompanharem e me ajudarem.Beijinhos...


7 comentários:

  1. Haja força de vontade para esta dieta, heim?! Pessoalmente eu não consegui fazer... Mas acho que o principal segreso é não fazer AF junto, pois dá um pouco de fraqueza! Vc já fez alguma vez? Uma amiga minha conseguiu ótimos resultados! Beijos, te cuida!!!
    http://emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore seja bem vinda e permaneça kkkk ainda não fiz essa da proteína será a 1ª vez aiai vamos ver no que dá...Bjs obrigada pela visita...

      Excluir
  2. Minina..to doida pra ver o teu cardápio aí..hehehe.. boa sorte.. bjuu

    ResponderExcluir
  3. lindeza... sucesso aí com a low carb... eu não dou conta pq minha glicose cai muito e passo mal... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga cade seu peso pro nosso desafiooo bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa dieta, inclusive em um dos blogs que frequento... agora não me lembro qual :/ Mas lembro que os resultados foram positivos. Não custa tentar fazer.. não parece ser nada muito sacrificante não.
    Quanto à pedagogia, realmente é linda, não só por se tratar de crianças, mas por se tratar de aprendizado. Eu faço Psicologia e tem muitos assuntos que são convergentes, porque as duas áreas tratam também do desenvolvimento humano, das fases do desenvolvimento, de como o aprendizado ocorre em cada idade... Se tiver interesse, procura os estudos de Vygotsky, Piaget e estudos sobre a Escola da Ponte de José Pacheco. São bem interessantes pra sua área :) Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...