terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faltam 81 dias

Bom dia meus amores

Gentem estava contando e faltam apenas 81 dias para dezembro como o ano passou rápido e no final algumas tem boas noticias e outras nem tao boas assim mais o importante que ainda dá tempo de corrermos atras do prejuízo e passarmos o natal lindas.
Então vamos lá eu estava lendo hoje sobre a dieta da proteína e achei super interessante algumas de vocês já fizeram? gostaram?o interessante dela e que consome bastante verdura.
Sei que o importante de emagrecer é seguir uma boa reeducação alimentar mais o bom da dieta que você come sempre aquela quantidade e não extrapola eu mesma tenho dificuldade em me controlar com besteira em comida até como pouco,acho que esse é o mal de nos gordinhas mais enfim vamos ver no que dá né meninas.
Mudando de assunto o resultado do meu vestibular sai hoje a tarde ai que ansiedade será que passei amanhã conto pra vocês,agora vou me arrumar para ir trabalhar beijos ótimo dia pra vocês...


 

6 comentários:

  1. Seu nome vai esta lá brilhando amiga na lista dos aprovados...tenha fé vai da tudo certo.
    A dieta das proteinas ja ouvi falar e li sobre tb achei ineressante mas ainda não fiz...temos uma das meninas que esta fazendo não me lembro agora quem é, vou lembrar depois te digo.
    Estou daqui torcendo por vc amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amore eu creio,visitei seu blog tentei comentar não consegui aparece uma caixa solicitando seu email e pede pra confirmar caracteres e não vai de jeito nenhum.Bjs parabéns pelos kg eliminados e aquela dieta japonesa é parecida com a da usp né já fiz com ela na epoca emagreci 10kgs.

      Excluir
  2. Oi, Jenni!
    Não sei nada sobre essa dieta de proteínas, poderia abrir mais pra gente, né?! Sugestões sempre são bem vindas :)

    Sobre o vestibular, vou ficar na torcida!!!

    Beijo Charmoso :*

    Ótima terça :)

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz sim mas pra mim nao deu certo.. passo mal e meu intestino trava de vez..rs.. boa sorte no resultado do vest.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. amiga boa sorte no resultado do vestibular com certeza essa hora já esta comemorando .. fez para que?
    beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Ola eu nunca fiz essa dieta,fico com um pouco de medo rs.bjs SHai

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...