sábado, 15 de setembro de 2012

3º dia mais tag

Bom dia meus amores

Obrigada a todas pelos comentários e visitas  estou amando e fico muito feliz,as novas seguidoras sejam bem vindas.
Respondendo a perguntas de ontem nesta dieta da proteína nos primeiros 15 dias não pode comer arroz,feijão,depois desse período pode comer por 3 dias e depois retornar ao cardápio por mais 15 dias.
Fruta só pode limão então faço suco.
Fome percebi que sinto quando eu não faço 5 refeições ao dia e pode comer de acordo com sua fome abusando dos itens selecionados durante o cardápio.Ou ate mesmo ingerindo bastante suco, chá e água.
Vamos ao cardapio de ontem:

café da manhã:

1 copo café + 2 ovos mexidos

lanche da manhã:

não comi nada

almoço:

salada de alface,cenoura,agrião e filé de peixe

lanche da tarde:

1 copo café

jantar:

3 espertinho de calabresa e 4 copos de suco de limão (adoro)

Tomei 1 e 1/2 de água
30 minutos de bicicleta

Agora respondendo a tag da minha querida amiga Jaque (http://byjaqueperes.blogspot.com.br)

Nos conhecendo melhor

1.Como gosta de ser chamado (o)? Se tiver algum apelido, conte-nos.

Jenni

2.Quantos anos tem?


25 anos

3.Tem filhos?


                                             sim Fernanda 4 anos


4.Em qual cidade/estado mora? 


São Paulo,Capital

5.Em que circunstância decidiu iniciar uma RA e perder peso? 


quando minhas roupas não me serviam mais
e já estavam se rasgando,estourando zíper e todos riam de mim me chamando de gorda.


6.Em que data exatamente você iniciou sua RA? Quanto pesava? Mostre uma foto!


                                     Foi em fevereiro deste ano,pesava 88 kgs
                                                   eu blusa azul

7.Pratica atividade física? Se sim, desde quando, quais e com qual freqüência?


sim no momento ando de bicicleta pela manhã,mas em breve quando me adequar no horário da empresa volto pra academia a noite

8.Liste, por ordem de preferência, 5 (cinco) alimentos in natura (não industrializados) que antes da RA não consumia e que hoje não faltam no seu cardápio. 


suco natural,abobrinha,agrião,repolho,acelga e laranja...

9.Como é a sua rotina diária em relação ao preparo e consumo das suas refeições. É você mesmo que prepara? Trabalha fora e precisa comer fora também?


Bem corrido como trabalho fora,as vezes levo na marmita,ou almoço no restaurante que tem bastante variedades de verduras e legumes.

10.Você tem o hábito de se presentear quando atinge alguma meta? O que já fez para compensar seu esforço?


Não nunca me presenteei,mas os elogios das pessoas já são um excelente elogio. 

11.Como é a sua técnica para perder peso: por metas pequenas ou fica visualizando a meta final? Conte-nos sobre isso!


Esse mês comecei comecei com meta de 5 kgs,ao longo dos dias vou mudando as estrategias.

12.Sua família te apóia no seu processo de emagrecimento? Alguém (da família) já se inspirou em você e mudou hábitos alimentares ou começou a fazer atividade física?


minha família palpita bastante,mas por enquanto ninguém embarcou comigo,acho que 1º vão ver se vou conseguir.

13.Alguém ou você mesma já sabotou sua RA? Já faltou a atividade física por preguiça? Como se sentiu? Conte-nos.


nossa uma porção de vezes,tanto é que cheguei a engordar 3 kgs por conta disso.

14.Liste 5 (cinco) peças de roupa que quer vest,tanto ir quando tiver no seu peso ideal. (pode colocar fotos se quizer)

vestido,biquini são só esse dois que quero muito...


15.Liste 5 (cinco) coisas que quer realizar quando estiver no seu peso ideal.


ir para a praia,comprar roupas novas e me arrumar mais... 

16.Coloque uma foto inspiração de como quer ficar quando emagrecer.





17.Qual sua frase ou lema que a inspire em persistir no seu processo de emagrecimento? 

Titulo dos blogs de todas as minhas amigas que me inspiram diariamente:

18.Deixe uma mensagem de motivação para quem está, assim como você, em processo de emagrecimento.

pense daqui uns dias você sera a magra e linda que sempre sonhou.
Só depende do seu esforço e o quanto você quer alcançar esse objetivo.
Apoio você tem agora só precisa brilhar...
Beijos e conte comigo se precisar...

Todas as que eu sigo  estão convocadas a responder, kkk! Conto a participação de todas!







4 comentários:

  1. amei o questionário..rs.. qquer hora eu respondo sim..rs.. bjokas lindeza e uma ótima noite de sábado

    ResponderExcluir
  2. oi linda, vou tentar responder o questionário, mas ainda tenho receio com nomes, cidades, etc...parece que vão me achar...kkkk...é só medo das pessoas más intencionada mesmo...é que ensino meus filhos a se protegerem...e daí fica meio faça o que falo e não faça o que eu faço...bom...mas enfim...admiro quem tem coragem de se mostrar...ainda não consigo..com o tempo quem sabe...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amore responde o questionário sim e só pula a pergunta do estado,quem sabe futuramente se sente a vontade para isso.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, adorei sua participação! E quem quizer participar, bora participar mesmo... se não quizer, não precisa se identificar! O legal é a troca de expericiencias! Bjocas!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...