domingo, 16 de setembro de 2012

4º e 5º dia

Oi amores


Passei pra dizer como foi meu cardápio ontem e hoje

Sábado:

Café da manhã:

2 ovos mexidos com café

Almoço:

salada tomate ,cenoura e 2 hambúrguer

Jantar:

calabresa que retirei de 2 pedaços de pizza que teve ontem aqui em casa e suco de limão

Tomei 2 litros água


Domingo:


Café da manhã:


100 gr mussarela com copo café

Almoço:

salada pepino com linguiça

lanche da tarde:

2 copos suco de limão

Jantar:

vagem refogada ,1 pedaço de filé de frango

Tomei 3 litros água


2 comentários:

  1. Amiga, que dieta boa né? Queijo, calabresa rsrs meu marido que diz isso quando minha dieta tem essas coisas e carne(bife) mas quando eu convido para fazer uma dieta tb quem disse que ele aceita?Enquanto isso....eu vou ficando magrinha,rsrs ou melhor nós né amiga???
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E verdade e o bom dessa dieta que da para fazer inúmeros cardápios,o único problema que no momento estou sem tempo.Mais em breve vou ao açougue e mercado...E acho de não essa de não aceitar é mal de marido kkk o meu ta igualzinho kkkk...Bjsss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...