segunda-feira, 17 de setembro de 2012

6º dia

Amores




   

Hoje o dia esta maravilhoso o sol esta quente logo pela manhã,adorooo.
Já levantei,andei de bicicleta pena que só meia hora pois preciso ir trabalhar,mais fica a dica bora aproveitar o clima e se exercitar garanto que você vai amar.
Quanto a dieta da proteína por enquanto esta ótima,o único problema acho que é todas que fazem dieta é cozinhar em casa,aquele feijão fresquinho,batata frita,da uma vontade né,mais é ai que entra a determinação...
E esse final de semana percebi o quanto eu estou determinada,fora lá na empresa são tantas ofertas de chocolate ai que tentação.Mais a vontade de ser magra abre mão de tudo isso.
Só passei para deixar um beijo super especial a vocês....

                                         

3 comentários:

  1. pois é lindeza.. acho que a vontade de ser magra é maior do que qquer outra vontade né..rs... bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Ola Jenni, que bom que vc está feliz, eu tb estou muito animada com a minha reeducação alimentar... estou adorando... bjs ua otima semana...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...