quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desabafo

Bom dia amores

Tudo bem?

Hoje vim desabafar ,desde o dia 20 de julho percebi que não recebi mais nenhum comentário aqui no blog , percebo que tem bastante visitas porém nenhum comentário.
Dai fica a pergunta que não quer calar ,será que ao deixar o comentário vocês não estão conseguindo finalizar ou será que eu não escrevo nada com nada.
Nossa fico muito em duvida e estou até pensando em parar  de escrever no blog, a opinião de vocês é muito importante para mim.
Desde que comecei escrever no blog me senti muito feliz pois aqui encontrei apoio de pessoas,que passam pelo mesmo problema que o meu e que não me julga,que me entende e me apoia apesar de tudo...
Mais de uns dias pra cá todos sumiram e nem fiquei sabendo o motivo,então vou fazer assim se vocês não estiverem conseguindo inserir comentário me manda um Email  jennigviana@ gmail.com
que vou tentar arrumar,se eu não estiver fazendo nada certo me de dicas de como consertar.
Caso eu não receba nenhum comentário entenderei que é melhor parar,pois pra mim não faz nenhum sentindo ficar aqui falando sozinha entre ''aspas".

Beijos amores tenham todas um ótimo dia e hoje ao visita-las fiquei super feliz com as novidades.



5 comentários:

  1. Olá,

    Você não esta falando sozinha...continue...é que muitas vezes (pelo menos eu) passo rapidinnho leio, posto e vou embora por conta do tempo...
    mas não para não viu..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa menina
    não pare de escrever não
    essa semana eu mal consegui fazer visitas pois tive alguns problemas aqui e mal entrei na net.
    Mas estou aqui e não vou te abandonar
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola Jenni, só queria te dizer que estou aqui pra o que vc precisar, pode me conciderar tua amiga, estamos juntas! bjs... e uma semana light...

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. não sei o ke acontece então.. desde segunda ando comentando nos posts.. e pelo visto não está aparecendo.. reveja suas configurações.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, não se importe com isso! Mesmo que ninguém apareça, escreva... escreva e escreva! Não fique triste, meu blog aqui óh http://byjaqueperes.blogspot.com.br/ conta com apenas 4 seguidores, e mesmo assim posto quase todo dia! Tenha o blog uma motivação para ter boas noticias acerca do que é importante pra vc! Ah, estou te seguindo aqui, me segue no meu blog tb! Falo do meu processo de emagrecimento atravez de Reeducação Alimentar! Bjim, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...